Shin Sakura Taisen the Animation

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/09/2019, 08:34.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
(04/04/2020, 09:24)Aioros Escreveu: Isso é pra ser sequência direta do original?

Sim e não. Se passa uns anos depois do original (a Sumire é a chefona da Hanagumi), mas você não precisa ter visto muito do original pra entender.

Ah, isso daqui é continuação do jogo pra PS4.
Responder
 #32
O jogo tem tantas cenas de comédia, mas não vejo sinal delas no anime...
Responder
 #33
a comédia convencional teve tentativa de aparecer no ultimo episódio, mas ficou com vergonha e desistiu.

a comédia de vocês eu já não sei
Responder
 #34
(05/05/2020, 19:57)Gabrinius Escreveu: a comédia de vocês eu já não sei

Exemplos (sem voz pra não vir a chatice derrubar os vídeos):

Responder
 #35
Conseguiram a proeza de deixar o jogo mais feio que o anime.
Responder
 #36
caramba, véi, o negócio parece animação que alguém fez olhando tutorial no youtube.
Responder
 #37
eu nem lembro qual foi a última vez que vi algo tão desinibidamente genérico como isso aqui tá sendo
Responder
 #38
véi, na boa, isso aqui entrou pro seleto (e cada vez maior) grupo de continuações que definitivamente parecem ter sido feitas com ódio dos criadores para com aqueles que gostam da franquia.
Responder
 #39
(20/06/2020, 00:38)Gabrinius Escreveu: véi, na boa, isso aqui entrou pro seleto (e cada vez maior) grupo de continuações que definitivamente parecem ter sido feitas com ódio dos criadores para com aqueles que gostam da franquia.

O anime deveria ser como o jogo, mas como o jogo já era "em CG", quiseram diferenciar o conteúdo.
Responder
 #40
Ser cg foi o menor dos menores problemas desse troço. Isso aqui só perde em desastrosidade para o insuperavelmente desastroso.... Basiruto!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes