Hello World

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
é sim por causa do nome... e eu só li o tópico por causa do nome OwO.
Responder
 #22
assisti pulando partes (quase tudo do terceiro ato).

O visual incomoda em vários momentos, os cenários são bons, mas os modelos dos personagens parecem deslocados da paisagem na maioria das cenas.

a história é... desnecessariamente complicada. Eles adaptaram num filme as teorias do que seria matrix 3 antes de lançarem matrix 3.

Esse filme é bem esquecível.
Responder
 #23
Algum sub br pegou esse filme?
Responder
 #24
ele surgiu em inglês tem nem uma semana, precisa de mais um tempo pra ver se algum vai se interessar
Responder
 #25
Por ser um filme achei bem assistível, gostei da direção e animação mesmo sendo CG, não achei nada romântico a forma que se conheceram e começaram a sair, mas a história entreteve até, faltou alguma explicação sobre a origem daqueles mundos virtuais, mas esse não parecia o foco do filme.
Responder
 #26
Gostei do filme mesmo ele sendo em CG. Sou bastante crítico nesse aspecto, tem algumas cenas que são demasiadamente ruins, outras são medianas, até que por fim algumas tem um charme. Considero esse filme como mais um passo para o futuro da animação dos animes em CG.
Espero que animes em CG se viabilizem com o passar do tempo, mirando um nível de qualidade como esse ou superior(é o que se espera).
Responder
 #27
Achei um bom filme, ele me surpreendeu bem do meio pro fim, diria que só pecou na execução do romance que achei muito brusco e rápido, de resto me surpreendeu em nível de direção mesmo.
Responder
 #28
Mais um que vi e não me lembro muito a respeito.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes