Hello World

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(01/10/2019, 18:00)Oiacz Escreveu: Não entendi, o que é isso?

O anime foi feito em uma versão anterior da engine, que não rodava o anime em tempo real. A versão mais recente roda, claro que em um HW desconhecido.
Responder
 #12
BD sai começo de abril.
Responder
 #13
Filme de programador?
Responder
 #14
se o anime roda na unity, então o arquivo do filme vai ser um mkv ou vai ser um exe ?
Responder
 #15
Dando uma passada nesse filme... a movimentação dos personagens é péssima em vários momentos, parece que eles estão deslizando ou patinando.

O cara veio do futuro pra arranjar uma namorada pra si mesmo e impedir que ela sofra um acidente, sendo que o eu do passado está em um mundo virtual.

[Imagem: yL4Lkgh.jpg]

É assim que o cara faz pra ela se apaixonar por ele: enfia a cara na bunda dela. Bela dica romântica do anime.

A dublagem do povo é esquisita. É como se não tivessem emoção... não é comum de anime ter uma dublagem assim. A soma da dublagem com o visual robozinho atrapalha bastante nas cenas novela.

Na metade o filme mostra mais seu lado scifi e começa a ter uma história mais complicada, meio que misturando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2504 com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=512 pra virar um filme com mais ação vertical. E foi aí onde não aguentei mais ver cenas do filme.

O conceito básico do filme é aquela novelinha com "viagem no tempo", mas tentaram enfeitar tanto que o enfeite tomou de conta do anime.
Responder
 #16
eu tô achando que esse filme pode ser bom
Responder
 #17
(10/04/2020, 16:47)JJaeger Escreveu: eu tô achando que esse filme pode ser bom

Já tem legendado em ing, só baixar e ver.
Responder
 #18
vou ver no nyaa, nada que um fast forward não dê conta
Responder
 #19
(10/04/2020, 16:47)JJaeger Escreveu: eu tô achando que esse filme pode ser bom

só por causa do nome?
Responder
 #20
(10/04/2020, 17:23)Gabrinius Escreveu: só por causa do nome?

oxente, não. isso seria maluquice
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes