Kono Oto Tomare! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/09/2019, 10:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 89kGer9.png]

Ficha técnica:

Título: Kono Oto Tomare! (2019)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: この音とまれ! (2019) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical
Obra original: Mangá - 20 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Jump Square
Escrito por: Amyuu
Site oficial: http://www.konooto-anime.jp/
Estúdio: Platinumvision
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Mizuno Ryouma
Supervisor do script: Hisao Ayumu
Character designer: Yamanaka Junko
Data de estréia: 06/10/2019
Emissora: Tokyo MX, BS11, AT-X, GYT, Wowow, HTB
Número de episódios: 13
Abertura: "Harmony" por Aoi Shouta
Encerramento: "Rainbow" por Uchida Yuuma
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse AniDB:  * Based on a shounen manga series by Amyuu.
Responder
 #2
9 pessoas viram a season 1, logo abri tópico pra season 2.
Responder
 #3
Temporada 1 desse anime foi muito do caralho, estou com muito hype pra essa temporada 2.
Responder
 #4
[Imagem: yywSvWc.jpg]
Responder
 #5
Trailer:

Responder
 #6
OP paia.
Responder
 #7
Ótimo, finalmente voltou! E já começa todo poderoso com um episódio espetacular...

[Imagem: bDAY3dg.jpg]
Responder
 #8
Falar nisso não sobrevivi aos 3 primeiros episódios disso quando tentei ver HAHA! ...vou tentar ver de novo hoje...
Responder
 #9
(05/10/2019, 17:26)DeaththeKidd Escreveu: Falar nisso não sobrevivi aos 3 primeiros episódios disso quando tentei ver HAHA! ...vou tentar ver de novo hoje...

O início do anime é um desastre, não é atoa que falo que o ep1 disso é possivelmente o pior ep1 de todo o ano

Mas melhora pra krl, pra mim esse anime tá sendo o segundo melhor do ano todo
Responder
 #10
Kono oto tomare! 2nda temporada ep 1

[Imagem: YmLMvfD.jpg]
Foi um bom retorno, ficamos sabendo de tudo que rolou após a apresentação deles, que encerrou a última temporada.

O anime foi bem realista quanto ao concurso, no sentido de que eles não ficaram entre as melhores escolas por causa da apresentação atrapalhada. Mas enfatizou que foi o melhor que eles conseguiram fazer naquele momento, tanto que a segunda parte da música foi tocada por eles de forma perfeita. O Chika estava com a mão machucada tbm, coitado (que vai demorar um mês pra curar).

O episódio tbm foi bom pq mostrou a Satowa sendo toda fofa com o Chika (ela comprou um monte de doces de morango, o sabor favorito dele, pra fazer um agrado pelo que rolou com a mão dele - ele machucou impedindo que um Koto caísse em cima dela.). Eu já shipava na temporada anterior esses dois, agora torço ainda mais.

Parte ruim to episódio foi a Kasuza, tenho um ranço enorme pela personagem, quanto menos tempo de tela ela tiver, pra mim é melhor.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes