Kono Oto Tomare! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/09/2019, 10:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Gostando muito da segunda temporada até aqui. 
Gostei da professora nova não ser a vilã ultra má do anime, ela é só mais uma pessoa com trauma como td mundo ali no clube HUE

A parte em q ela meio q faz a vó dela calar a boca na frente dos outros caras la da reunião, eu mentalmente abracei ela pela tv
Responder
 #22
EPS 11, Enfim a apresentação e a direção soube dar o ênfase necessário para a surpresa de quem estava na primeira apresentação deles e o que evoluíram. Fora o brilho dos desenhos em ritmo com a evolução da música. Gostei bastante de como foi.
Responder
 #23
O episódio 11 com a "Tenkyuu 天泣" foi lindo. Eles tocaram de forma impecável, não tem como eles não irem pro nacional depois dessa.



A Satowa toca o Koto destaque da performance e o restante soma. A sincronia na música ficou perfeita, ninguém errou dessa vez. Eu achei a apresentação das outras escolas principalmente as de Himesaka e Hokuto tão boas quanto, mas a música não surpreende como a da Tokise, nesse aspecto tem que dar os parabéns ao Suzuka sensei, que fez todo o arranjo da música. Mas o grande diferencial da Tokise pras outras escolas talvez seja a interpretação dos músicos na peça. Eles tocaram escondendo a dificuldade da música e todos fazem parte da peça, no sentido que enquanto as outras peças tiveram só um musico principal, em Tenkyuu há um músico líder, mas todos acabam tendo destaque na apresentação.

[Imagem: WJJyUk6.jpg]
Outro destaque do episódio além de tenkyuu foi com certeza o resgate da relação da Satowa com a mãe dela. Após ver a apresentação da filha a Chiharu se emociona. O episódio acaba com o reencontro das duas no backstage.

Nem acredito que já está acabando essa temporada. Esse anime é um dos meus favoritos dessa season, a prequel tbm vale a pena. Triste que não dão muito valor pra ele.
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, DK666, gusyavoo
Responder
 #24
@juno na verdade pra mim essa foi a única vez que gostei de escutar a música vindo de um koto.
Portanto pra mim essa apresentação ficou bem superior a qualquer outra de qualquer escola já mostrada no anime.
Responder
 #25
(25/12/2019, 20:04)gusyavoo Escreveu: @juno na verdade pra mim essa foi a única vez que gostei de escutar a música vindo de um koto.
Portanto pra mim essa apresentação ficou bem superior a qualquer outra de qualquer escola já mostrada no anime.

Claro que pra gente que ta assistindo fica a impressão deles terem sido superiores, pq tem todo o impacto deles serem os personagens principais, do próprio anime dar mais ênfase pra apresentação deles e etc.

Pra mim eles levam e vão pro nacional.
Responder
 #26
Uma pena que acabou, vai fazer falta.

Espero que tenha uma nova temporada, quero ver eles competindo nos nacionais e o romance andar.
Responder
 #27
Episódio final como era o esperado e deveria ser. Desenhos mais brilhantes para passar o ar de dever cumprido. Só a Satowa com a mãe merecia um algo a mais, mas já foi um bom começo. Alguém sabe de uma terceira temporada?
Responder
 #28
Boa season 2.
Tiveram 2 episódios ruins praticamente, o resto foi bom.

Anime nota 8.
Recomendo.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #29
(25/12/2019, 15:03)juno Escreveu: O episódio 11 com a "Tenkyuu 天泣" foi lindo. Eles tocaram de forma impecável, não tem como eles não irem pro nacional depois dessa.

Link youtube: http://youtu.be/iRgOxVLIlWM?html5=1
Muito obrigado, já ia catar essa música pra ouvir. Foi tão boa que já estava querendo que todo mundo no anime calasse a boca pra eu poder ouvir mais claramente kkkkk

Esse anime foi muito bom, uma das melhores surpresas que tive esse ano.
Responder
 #30
Povo da produção do anime gastou todo o orçamento na apresentação da Tokise no penúltimo episódio... foi evidente a queda da qualidade na animação nesse último. Ainda assim foi um bom desfecho.

Eles foram pro nacional, como esperado.
Foi uma história legal de acompanhar, espero que continuem.

[Imagem: MdwRTrm.png]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes