Kono Oto Tomare! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/09/2019, 10:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
01 - Resultado esperado, se eles ficassem entre os melhores ali seria puro protagonismo já que eles vacilaram na primeira parte..agora me pegou de surpresa o colégio da fanática lá ter perdido também, foi uma surpresa legal a escola que não mostraram a apresentação e ninguém tava nem ai ter ganhado...
Responder
 #12
Dava pra ficar melhor que o primeiro episódio? Difícil. Ficou? Ficou! Foi cutezera demais, tudo!

Achei que aquela cena do Kurata e Hiro na classe quando escolheram os encarregados de fazer as compras seria o ponto alto do episódio logo ali, não acreditei que fosse ficar melhor que aquilo. Acabou que trouxeram cena melhor ainda dos mesmos personagens, nesse episódio mesmo, pra lembrar que esses dois também são tão bons quanto a Hozuki e Chika. A única coisa que fica faltando é o Kurata se tocar que tá sendo o galã da Hiro sem perceber e com sucesso demais.

[Imagem: jtYYtI0.jpg]
[Imagem: 4yazm0T.jpg]
[Imagem: lgDiobc.jpg]

Mas o episódio não podia acabar sem Hozuki e Chika. Hozuki sem perceber que estava sentindo ciúmes, reflexivamente tampou o rosto do Chika para as outras garotas não o acharem "kawaii" de novo. A garota quer o cara só pra si e ainda não percebeu.

[Imagem: Y3YyEwt.jpg]

Novamente fica minha enorme recomendação para qualquer um que dê valor a algo bom.
Responder
 #13
15 - Maravilha de episódio focando nos casais, só acho ruim serem apenas as garotas que se tocam que tão gostando dos rapazes, eu gostaria que pelo menos um dos casais fosse o reverso pra sair do padrãozinho, mas continua ótimo...o destaque com certeza vai pro Kurata, o cara tá sendo muito galã com a Hiro sempre protegendo ela e deixando claro que tudo de ruim que ela já falou com ele são águas passadas...e o finalzinho com a Hozuki tampando o rosto do Chika foi 10/10, já revi essa parte umas 10x e continua uma maravilha de cena...
Responder
 #14
Episódio 2 foi muito bom, os casais desse anime são agradáveis de ver.

Só fiquei decepcionado que os caras botaram uma OP genérica e perderam a chance de colocar algo com mais instrumentos tradicionais pra dar uma puxada pra vibe do anime. Algo como "Senbonzakura" ficaria épico.
Responder
 #15
É um belo anime de música com umas pitadas de romance.
Responder
 #16
Hibernaram o desenho por aqui? A parte da vilã querendo destruir a Hozuki tá meio chata, mas mesmo assim os raros trechos com superação dos personagens ainda o torna interessante, mas ainda deve a primeira temporada
Responder
 #17
É bem capaz de ter mais um casal no anime, dessa vez de professores.

Cada episódio está me deixando com mais vontade de ir para o mangá para saber o que acontece a seguir.
Responder
 #18
Muito bom, quando a gente acha q vai ser mais dark fica bem leve de novo. Ótimo!
Responder
 #19
Mais uma boa personagem, a professora.

Ver muito anime deixa o cara com a premissa de que no mínimo uns 90% dos personagens vão ser lesados mentalmente, dai quando vê um anime como esse em que todo mundo usa a cabeça chega a achar estranho.

O anime só está melhorando, oque da pra notar bem é que falta um pouco mais de orçamento pra animarem melhor as partes musicais, mas fora isso não tem do que reclamar.
Responder
 #20
(27/11/2019, 10:39)DK666 Escreveu: Mais uma boa personagem, a professora.

Ver muito anime deixa o cara com a premissa de que no mínimo uns 90% dos personagens vão ser lesados mentalmente, dai quando vê um anime como esse em que todo mundo usa a cabeça chega a achar estranho.

O anime só está melhorando, oque da pra notar bem é que falta um pouco mais de orçamento pra animarem melhor as partes musicais, mas fora isso não tem do que reclamar.

Também gostei da entrada da professora.
Soube se impor.

Até o Kurata soube se impor quando precisou, e de maneira muito massa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes