Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47
460 respostas neste tópico
 #41
(07/10/2014, 22:03)zakon Escreveu: Ultimo anime que eu acompanhei censurado foi Gokukou. Nele eu tentei ignorar a censura e ver o anime, até porque eu gostei bastante do anime e não quis esperar o BD.

A censura de Trinity é bem menor. Note que você vê o contorno dos peitos da dona ao menos.
Responder
 #42
EP01

n achei ruim...
mas a impressão que fica é... já vi algo parecido várias vezes por ai...
esse negócio de amada, algum membro da família, amiga da infância que desaparece e depois o protagonista ir atrás é tão...
anyway... verei mais alguns eps e depois decido...
Responder
 #43
(08/10/2014, 08:24)martec Escreveu: EP01

n achei ruim...
mas a impressão que fica é... já vi algo parecido várias vezes por ai...
esse negócio de amada, algum membro da família, amiga da infância que desaparece e depois o protagonista ir atrás é tão...

Trinity 7 não apela pra originalidade, mas sim pra ótima execução do que é mostrado.
Responder
 #44
Ta ai gostei... o MC saca das potarias e tem a missao de conquistar as donas para achar a dona que perdeu.... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
Episódio 01

Gostei do enredo, da narrativa, não é um anime nonsense como alguns que eu já vi.

TL;DR: Vou ver
Responder
 #46
(08/10/2014, 12:43)RodrigoFbi Escreveu: Ta ai gostei... o MC saca das potarias e tem a missao de conquistar as donas para achar a dona que perdeu.... Icon_lol Icon_lol

Mas ele já achou: é a Kannazuki. HAHA!
Responder
 #47
A primeira impressão do anime foi muito boa, apesar de não ter nada de novo.

A história tá manjada. Só esse ano teve Mahou Sensou e Blade Dance com infinitos elementos em comum. Originalidade passou longe do plot de Trinity 7.

Mas a animação tá muito boa. O anime é um dos poucos que eu assisto em HD que realmente parece HD, além de ter algo que incrivelmente não existe direito em vários animes: frames de transição. Isso deixa toda a movimentação mais suave, e isso é foda de bom.

Gostei da OP e ED. A OST ainda não mostrou muito potencial, mas também o ep1 não teve nada do que o anime promete: alguma ação, inclusive horizontal. Só vai dar pra avaliar a OST melhor mais pra frente.

As poucas donas que apareceram já agradaram, mas eu quero mesmo é ver mais da loirinha boazuda. Já o macho da história... tudo indica que, com grandes chances, é quase certo que muito possivelmente ele seja macho. A única cena que ele foi viado... foi fingida na cara dura, e ele ainda diz isso.

Trinity 7 realmente não tem originalidade nenhuma, mas parece que se propõe a fazer uma bela execução do que já estamos cansados de ver. E como eu sempre digo: a execução importa mais do que a originalidade.
Responder
 #48
(08/10/2014, 09:00)rapier Escreveu: Trinity 7 não apela pra originalidade, mas sim pra ótima execução do que é mostrado.

execução do que?
fora animação que pessoalmente não dá praticamente pontos n teve nada demais pessoalmente, então pra mim seria nota 6.5 para ep01...
Responder
 #49
(09/10/2014, 00:30)martec Escreveu: execução do que?

Do que foi mostrado, oras. Da animação, de como o protagonista é, as interações entre os personagens... Foi um episódio com muita fala, mas que não dá essa impressão. Não ficou pesado na falação porque a maioria das falas e explicações ocorrem com diálogos, não com monólogos.

(09/10/2014, 00:30)martec Escreveu: fora animação que pessoalmente não dá praticamente pontos n teve nada demais pessoalmente, então pra mim seria nota 6.5 para ep01...

Pra mim é nota maior que isso pro ep. 1. Não poderia começar de um jeito melhor sendo honesto. Gosto de animes que começam bem e honestamente, como esse e UBW.
Responder
 #50
Acho que tem potencial para melhor da temporada pelos seguintes motivos: bom protagonista, não é viado; donas são fodas e com personalidades bem diferentes (é o que dá-se a entender); o traço é ótimo; a história pode não ser tão inovadora, mas prevejo que ver ele tentando domar as donas vai ser divertido; não tem o tipo de comédia forçada que te faz fazer Facepalm
Responder
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes