Tate no Yuusha no Nariagari Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/09/2019, 23:34.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #11
(02/09/2019, 16:37)M3troid Escreveu: Se isso for parcelado, nem vou perder tempo.
Provavelmente anunciaram 2ª e 3ª juntas exatamente por isso, 2 temporadas de 12 com uma temporada de pausa no meio delas.
Ou seja, parcelado
Responder
 #12
[Imagem: kMcUnml.jpg]

Dia 16 terá um evento no Japão ("talk show") falando mais sobre essas temporadas.
Responder
 #13
(01/09/2019, 23:35)Gabrinius Escreveu: vixe maria... depois tem gente que diz que essa industria não tá em decadência terminal...
que exagero
Responder
 #14
nao sei porque seria exagero
Responder
 #15
(02/09/2019, 23:45)Gabrinius Escreveu: nao sei porque seria exagero
e pq não é? o anime não é ruim e conseguiu bons números tanto que conseguiu uma nova temporada
Responder
 #16
foi você que afirmou que é exagero, não tenho como refutar uma afirmação que não compreendo.
Responder
 #17
(02/09/2019, 23:54)Gabrinius Escreveu: foi você que afirmou que é exagero, não tenho como refutar uma afirmação que não compreendo.
ué vc que disse aquilo e não sabe pq disse?
Responder
 #18
eu disse uma coisa e você afirmou que era exagero, mas não explicou porque seria exagero.
Responder
 #19
simples, o anime provavelmente conseguiu bater sua meta logo não foi um fracasso então já da pra entender que isso é diferente do conceito de estado terminal ai que vc usou de maneira exagerada e sem sentido(?) eu te entenderia se umas 2 temporadas de forma consecutiva fossem um verdadeiro fracasso mas não é o que ainda está acontecendo
Responder
 #20
(03/09/2019, 00:07)z.e.t Escreveu: simples, o anime provavelmente conseguiu bater sua meta logo não foi um fracasso então já da pra entender que isso é diferente do conceito de estado terminal ai que vc usou de maneira exagerada e sem sentido(?) eu te entenderia se umas 2 temporadas de forma consecutiva fossem um verdadeiro fracasso mas não é o que ainda está acontecendo

A mensagem dele dizia que o anime é tão ruim que sair mais disso é um sinal de decadência da indústria. Esse anime deve ser ruim mesmo, mas tem gente que vê logo fez sucesso, então whatever.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes