Tate no Yuusha no Nariagari Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/09/2019, 23:34.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
Dropei lá no episódio 1 e pelos comentários parece que não perdi nada.
Responder
 #112
É incrível e fico admirado o quão horroroso isso se tornou, estava longe de ser uma obra que eu adorasse na primeira temporada, mas era um bom passatempo e pelo hype na época pensei que sairia algo parecido. 

Todo mundo já esclareceu os motivos disso ter sido horrível, nem irei me prolongar. Temporada para se esquecer e que provavelmente enterrou a obra para muita gente.
Responder
 #113
Não gostava já na primeira temporada, mas como eu vejo bocado de coisa mesmo assim, não curto o protagonista, o elenco de apoio é até de personagens bacaninhas, mas a história é chata e desinteressante.
Responder
 #114
Vi o último episódio e tive a sensação de ter voltado para o final da primeira temporada, não parece que a história tenha andado.
Responder
 #115
EP13

Poder ver a Kizuna pela última vez n tem preço...
A segunda parte do ep foi magnifico... lol... Kyuubey Coolface
Responder
 #116
Assisti até o episódio 12.
Essa temporada foi muito fraca e percebi o quão ficou 'rushada'.
Não gostei. Essa história de 'isekai do isekai', vários mundos diferentes deixou o anime pior.
Responder
 #117
Finalizado. Definitivamente foi um anime ruim. A primeira parte foi até legal, mas a segunda ficou abaixo da crítica. História ruim, vilão ruim, tudo muito apressado... nem a Raphtalia, que fez muito sucesso na S1 salvou isso aqui.
Responder
 #118
Achei que a primeira temporada não tinha empolgado mas era assistivel. Essa ficou muito complicada de se entender. Piorou algo que já não foi tão bom
Responder
 #119
Acabei de ver o EP 2. Sendo sincero, não tô com o mesmo feeling da S1, não tá me agradando aquelas coisas. Se os 12 eps se tratam somente da tartaruga... Vai ser complicado tankar isso.
Esse bicho tá uma cara de side-quest de AC que tenha copiar o Witcher 3.
Responder
 #120
Temporada fraca, comparada a primeira. Os momentos bons do anime são a luta contra a tartaruga gigante, o Naofumi dando o troco no cara que prendeu a Filo, e as partes com a pura simpatia "loli de 18 anos" Kizuna. A Raphtalia ficou meio apagada na temporada, e o vilão é raso e caricato.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes