Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
50.00%
20 50.00%
Mediana
32.50%
13 32.50%
Ruim
17.50%
7 17.50%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/08/2019, 23:59.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 
308 respostas neste tópico
 #11
Em tempo real só estou assistindo 2 animes da temporada. Mas tenho fé de que metade do que estou baixando, para assistir futuramente, terá qualidade boa aos meus olhos.
 #12
Votei em mediana por causa de astra e Stone, mas tudo ainda pode mudar.
 #13
Oh shit!

[Imagem: Qt6dRcy.png]

[Imagem: WqdMBPh.gif]
 #14
Achei a temporada boa, uma das que tô acompanhando mais animes.

Mas uma coisa que decepcionou mais que o normal nessa temporada foram os isekais...Arifureta e Cheat Magician são de uma ruindade inigualável.
 #15
boa/regular temporada mas não ótima.

sem tempo de ver muita coisa, mas em comparação as 3 ou 4 anteriores foi muito melhor e com folgas.
 #16
(01/09/2019, 13:31)Tacalho Escreveu: Mas uma coisa que decepcionou mais que o normal nessa temporada foram os isekais...Arifureta e Cheat Magician são de uma ruindade inigualável.

Maou-sama é o pior isekai da temporada, não esses daí.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
 #17
(01/09/2019, 14:35)rapier Escreveu: Maou-sama é o pior isekai da temporada, não esses daí.

Acho que é tão irrelevante que eu nem lembrava da existência.
 #18
Acho a temporada boa. Tem ótimo desenhos nela como Maou-sama e Okaa-san, ainda tem coisas que estou achando muito boas como Araburu, Kanata, Sounan desu ka?, Granbelm e Dumbbell e achando legais Cop Craft, Dungeon II, Tajina-senpai e Isekai Cheat. Só Takagi-san que estou achando muito chato por enquanto eh o que menos tenho vontade de continuar vendo e larguei Given.

Citar:Pra quem quiser se sensibilizar, lista dos animes que só falta 1 pessoa pra terem tópico:
 
  1. Blassreiter: [Aioros, almarakk, cpfdejoao, desparions, Havokdan, Hitsugaya, zakon, Zefiris, Zwei]
  2. Busou Shinki: [Aioros, CooLxdd, H-Kouhai, Havokdan, Kira-Sama, Madruga, Oiacz, Sh1n, TiagoSG]
  3. Glass no Hana to Kowasu Sekai: [Doug, gusyavoo, Havokdan, Oiacz, Rogue993, StrikerFX, TiagoSG, Yoru, Zwei]
  4. Hana to Alice: Satsujin Jiken: [Aria-shachou, gusyavoo, Havokdan, ketolow, Nami, Oiacz, TiagoSG, zakon, Zwei]
  5. Ixion Saga DT: [Cachorro, Deathclock, Gabrinius, Havokdan, Hugo, Saikyouu, skarpzinho, StrikerFX, Zwei]
  6. Izumo: Takeki Tsurugi no Senki: [Aioros, almarakk, BinSlashBash, Deathclock, Hugo, khronosix, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  7. Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai: [Aioros, almarakk, Deathclock, rapier, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  8. Kouryuu Densetsu Villgust: [Aioros, almarakk, inuivan, mandrake_, Opeth, rapier, TiagoSG, zakon, Zefiris]
  9. Kurozuka: [Aioros, Ash_, cpfdejoao, Lucius Evola, Opeth, paulinho__, zakon, Zefiris, Zwei]
  10. Megami Paradise: [Aioros, almarakk, Gabrinius, khronosix, Oiacz, Opeth, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  11. Melty Lancer: [almarakk, mandrake_, Opeth, rapier, Rogue993, TiagoSG, Yoru, Zefiris, Zwei]
  12. Momokuri: [AlekseyK., DavidPetroni, Deathclock, Havokdan, Oiacz, Rogue993, Saikyouu, TiagoSG, zakon]
  13. Narue no Sekai: [almarakk, Deathclock, Havokdan, khronosix, paulinho__, rapier, TiagoSG, zakon, Zefiris]
  14. Penguin Musume♥Heart: [Aioros, almarakk, Havokdan, Hugo, khronosix, rapier, TiagoSG, zakon, Zwei]
  15. Tonagura!: [almarakk, Ash_, Deathclock, Kira-Sama, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  16. Yoake Mae yori Ruriiro na: Crescent Love: [Aioros, almarakk, Ash_, BinSlashBash, Hitsugaya, Saikyouu, zakon, Zefiris, Zwei]

Acho que eu vi o Megami Paradise, mas eu não lembro dele e por isso não coloquei ainda no MAL. Devo ver de novo e depois eu coloco lá. Baixados eu tenho Glass no Hana, Melty e Izumo também.
 #19
Acabei de terminar https://myanimelist.net/anime/33204/Hiru...Monogatari

Então, achei o filme legal, com uma dinâmica boa.
A mistura de realidade com ficção chegou a me lembrar um ótimo filme, Big fish.
Claro que infelizmente big fish é bem superior em todos os aspectos.

Mesmo assim Hirune foi bem legal, ele só se perdeu mesmo na história final, acabou ficando bem exagerada e a ficção se distanciou muito da realidade nessa parte final, ficou difícil interpretar.
Mas foi um filme bacana de ver em resumo.
 #20
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @AlekseyK.
  2. @Ash_
  3. @ATXSempai
  4. @Blanky
  5. @Cachorro
  6. @CooLxdd
  7. @cpfdejoao
  8. @Dante Parker
  9. @DavidPetroni
  10. @desparions
  11. @DK666
  12. @Episode
  13. @EroOtaku
  14. @firms
  15. @gangrena
  16. @Havokdan
  17. @Higo
  18. @Hitsugaya
  19. @hokumi
  20. @Hugo
  21. @inuivan
  22. @Israfil
  23. @JJaeger
  24. @juno
  25. @Kazuo Sasaki
  26. @ketolow
  27. @khronosix
  28. @Killy
  29. @Kira-Sama
  30. @Kiyomin
  31. @kunisaki
  32. @Kyyzao
  33. @L4NZO
  34. @Letty
  35. @"Lucius Evola"
  36. @Manu
  37. @marc
  38. @Nami
  39. @Nessinha
  40. @NhK-kun
  41. @Onsokumaru
  42. @PaninoManino
  43. @paulinho__
  44. @Poca
  45. @Rararagi
  46. @"RodrigoFbi"
  47. @Rogue993
  48. @Rowel
  49. @Saito
  50. @Sh1n
  51. @StayVK
  52. @TiagoSG
  53. @xACE
  54. @yamiT
  55. @Yoru
  56. @z.e.t
  57. @Zwei
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes