Date A Live

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 23/08/2019, 19:06.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
O loco, como assim? Todas as chegadas do shindo deram certo
Responder
 #42
o Shido é um dos maiores pegadores
Responder
 #43
O OVA Date A Live II: Kurumi Star Festival está sem tópico então vou por meu comentário, feito em 14/8/2020,  aqui.

 Esse OVA não chegou perto de me deixar no mesmo estado que Blood+, mas ele realmente me tocou - mesmo não tirando nenhum ensinamento dele. - A minha vontade foi de dar 8, mas foi tão bom em me comover que preferi dar 9 a fim de me sentir bem comigo mesmo.
Responder
 #44
Para maioria a mais popular é a Kurumi mesmo, pelo que eu vi, mas quem salva o anime de ser intragável é a Origami. Mediano define bem.
Responder
 #45
Ainda acho a primeira temporada de DAL a melhor das três, a premissa é bem interessante e as donas são bem legais também, só o protagonista que é meio normal d+.
Responder
 #46
harem com garotas fofas, quem não gosta?! <3
Responder
 #47
(03/02/2022, 20:29)DK666 Escreveu: Date a Live é sobre uma coleção de Lolis a serem beijadas pelo protagonista meio genérico e não lembro muito além disso mas acho que as coisas explodem também.

Não lembra mesmo, porque a temporada só tem uma loli.
Responder
 #48
(03/02/2022, 20:31)rapier Escreveu: Não lembra mesmo, porque a temporada só tem uma loli.
A mina de roxo pra mim seria uma loli, ta certo q tem a mina de verde q é uma criança completamente mas blz...

e a vilã do olho de relógio também é né
Responder
 #49
(03/02/2022, 20:34)DK666 Escreveu: A mina de roxo pra mim seria uma loli, ta certo q tem a mina de verde q é uma criança completamente mas blz...

e a vilã do olho de relógio também é né

A Touka não é loli, só é espermocefálica, a Yoshino é, a Kurumi passa longe.
Responder
 #50
(03/02/2022, 20:35)rapier Escreveu: A Touka não é loli, só é espermocefálica, a Yoshino é, a Kurumi passa longe.

Então corrigindo, é sobre uma coleção de garotinhas a serem beijadas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes