Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
A medida que a história do anime vai piorando o romance melhora, mesmo escolhendo mal, pelo menos ele pegou alguém.
Responder
 #22
Não lembro a ordem dos acontecimentos, sei que vi o anúncio dessa temporada assim que tinha visto a primeira e vi a segunda as pressas.

Personagem tsundere que era moda na época e com a voz da Shana.
Responder
 #23
Nem lembro o que aconteceu nessa temporada, assisti as três temporadas de uma vez. Não dá para dizer que não gostei, bem legalzinho.
Responder
 #24
eu até que gostei dessa terceira temporada...
só n fui com muito com cara da quarta...
bem se assistiu até segunda... então até que vale a pena assistir a terceira.. se bem que começa a ficar cansativa.
Responder
 #25
(19/05/2020, 09:00)martec Escreveu: eu até que gostei dessa terceira temporada...
só n fui com muito com cara da quarta...
bem se assistiu até segunda... então até que vale a pena assistir a terceira.. se bem que começa a ficar cansativa.

Concordo, a terceira ainda foi interessante pra quem viu as outras 2
Responder
 #26
Mais ou menos o mesmo nível da segunda temporada, mas algumas coisas ficam até repetitivas nessa temp.
Responder
 #27
o anime é ótimo mas a loli é chata, irritante, excessivamente agressiva e de forma desnecessária, acho que o anime seria melhor sem o protagonismo dela ou o protagonista escolhendo outra/outras, talvez um final harem fosse melhor.³
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes