Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
única coisa que consigo lembrar é que a cocota azul na imagem do primeiro post é o dragão que a tabitha voava.

assim como o gustavão, assisti tudo numa porrada só, então lembro do anime como algo gigante, não como algo separado.
Responder
 #12
Nem sei o que acontece aqui e vi 3x as 3 primeiras temporadas de ZNT.
Responder
 #13
(24/08/2019, 11:43)Gabrinius Escreveu: assim como o gustavão, assisti tudo numa porrada só, então lembro do anime como algo gigante, não como algo separado.

Mesmo pra quem viu na época (e reviu na época também, por motivos) é difícil se lembrar do anime como algo separado pois a historinha por trás era fraca e os personagens mal tinham desenvolvimento exceto em seus arcos.
Responder
 #14
Um ponto positivo da série são as aberturas, ainda acho legais e condizentes com a temática.
Responder
 #15
Nessa altura vc tá cansado e quase dropa. EU curti.
Responder
 #16
Lembro que foi a pior temporada. A adaptação ficou fraca e mudaram ou omitiram algumas coisas da LN.
Responder
 #17
(23/08/2019, 21:38)gusyavoo Escreveu: Eu vi todos tão juntos e rápido que não consigo falar individualmente.
Seguindo a lógica do meu MAL, o nível se manteve.

Acredito que possa copiar e colar esse seu post em todos os tópicos do anime.
Responder
 #18
Foi uma boa temporada apesar de que as anteriores superaram, de qualquer forma foi bom, ao menos das demais essa aqui possui a melhor opening.
Responder
 #19
foi bom, não lembro muita coisa...
Responder
 #20
Sou um grande fan de Zero, até hj revejo o final da primeira temporada, a última luta muito boa!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes