Formação de Banda

Tópico em 'Músicas' criado por TheOverlord em 15/04/2014, 21:06.
7 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas! Sei que é um tiro no escuro, mas vou tentar assim mesmo: eu (que toco baixo) me juntei com uma amiga minha que canta (muito bem por sinal) e estamos querendo formar uma banda aqui em Blumenau / SC para tocar músicas de animes, jogos e afins nos eventos da região, e estamos à procura de membros para completar a banda.

Se tiver alguém aí de Blumenau ou arredores que toque algum instrumento (ou que saiba de alguém que toque), por favor entre em contato /o/
Responder
 #2
Eu juro que li o tópico como "formação de quadrilha".

Bem, se vocês vão roubar, tocar em festa junina ou em evento de anime... não importa, pois não tenho como ajudar :/
Responder
 #3
Pena que não sou de Blumenau... =/
Responder
 #4
(15/04/2014, 21:06)TheOverlord Escreveu: Olá pessoas! Sei que é um tiro no escuro, mas vou tentar assim mesmo: eu (que toco baixo) me juntei com uma amiga minha que canta (muito bem por sinal) e estamos querendo formar uma banda aqui em Blumenau / SC para tocar músicas de animes, jogos e afins nos eventos da região, e estamos à procura de membros para completar a banda.

Se tiver alguém aí de Blumenau ou arredores que toque algum instrumento (ou que saiba de alguém que toque), por favor entre em contato /o/

Tu é um fila da puta, isso sim, eu também toco contra baixo  Icon_lol

Eu tinha vontade de montar uma banda de anime, porém, nunca tive sucesso, então desejo sorte para você Alegre

Tu manja de pop-slapping?
Responder
 #5
Agora que notei, essa thread era de 2014 =X
Responder
 #6
(31/01/2016, 21:51)Hexxa Escreveu: Agora que notei, essa thread era de 2014 =X

O cara já deve ter criado e descriado umas 3 bandas nesse tempo.
Cry Cry Cry

Mas agora aproveita pra contar se deu certo a ideia...
Responder
 #7
Exato, eu, o @crashzilla mais uma galera já tentamos criar uma banda e não deu muito certo.
Mais pela nossa falta de tempo hahaha.
E isso faz menos de 1 ano.
Responder
 #8
Deu certo nada, inclusive a dona que era pra cantar na banda não tá mais nem no país Cry

E eu meio que larguei o baixo, tá aqui do meu lado servindo de decoração só... O que eu tenho feito bastante ultimamente é participar dos concursos de karaoke nos eventos da região, vou até voltar a fazer aula de canto agora em fevereiro HAHA!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes