Zero no Tsukaima

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Gostei da primeira temporada, na época que eu vi pela primeira vez eu achei muito bom, mas não achei tão bom quando revi para ver a S4.
Responder
 #32
Não lembro das outras personagens, só da Louise e do main. Demorou pra ela deixar o cara papar ela. Acho que foi na S2 se não me engano que ele pegou ela.
Responder
 #33
(23/08/2019, 20:27)DeaththeKidd Escreveu: Lembro que a Siesta era a best grill disso...tanto que eu ainda lembro o nome dela...fora isso foi legal até...

A imensa maioria deve ter assistido isso mesmo pelo pega com a Siesta que rolava de vez em quando, e me incluo nisso.
Responder
 #34
Esse anime faz tanto tempo que vi, nem faço ideia do que comentar.
Só assistir por causa da Louise, que na época tinha a mesma voz da Shana do Shakugan no Shana. Fora isso não lembro de nada relevante.
Responder
 #35
Lembro que gostei de ver na época, mas não sei se gostaria de ver hoje.
Acho que foi por influência do orkut, o grupo do ANSK tinha menções a esse anime e eu pegava muita coisa pra ver de lá.
Responder
 #36
joinha.. Siesta e a princesa.
Responder
 #37
Outro anime que assisti pela encheção de saco de um amigo, e achei meia boca também.
Responder
 #38
O anime como um todo é bem legal, segundo meu MAL todos foram bons igualmente ou ao menos de nível suficiente para continuar com a mesma nota. Não lembro de muito, mas a Louise é uma boa dona, achei que ela seria mais chatinha.
Responder
 #39
foi um anime bom de ver na época, o MC dando uns roles com a tsun e com a princesa kkkk
Responder
 #40
Depois q terminei toradora fui ver znt, e hj em dia posso afirmar q iria gostar tanto quanto vi na época, a Louise é a minha tsundere favorita. Baixei todas as aberturas do anime tenho e ouço até hj no meu celular, vale pela nostalgia.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes