Zero no Tsukaima

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
(23/08/2019, 20:57)rapier Escreveu: A Louise é https://en.wikipedia.org/wiki/Louise_de_...li%C3%A8re.

A Henrietta é https://en.wikipedia.org/wiki/Henrietta_of_England.

não é a toa que a Louise é chata
Responder
 #22
Me pergunto o que acharia se rever esse anime.
Realmente não sei, mas pode até ser que manteria a nota.
Eu vi esses Zero todos numa tacada só...
Responder
 #23
Melhor dona é a Siesta. Ela não se importa de ter uma hora da siesta com o cara.
Responder
 #24
Essa era a segunda melhor temporada creio eu. Lembro mais da segunda parte do que do resto.
(23/08/2019, 21:37)gusyavoo Escreveu: Me pergunto o que acharia se rever esse anime.
Realmente não sei, mas pode até ser que manteria a nota.
Eu vi esses Zero todos numa tacada só...
Eu tambem assisti todos de uma vez, mas hoje acho bem dificil conseguir terminar todas. A main possivelmente faria eu dropar antes da metade.
Responder
 #25
Na época que eu só via harém tentei ver isso, mas para os meus olhos era muito antigo. HAHA!
Responder
 #26
Não consigo expressar em linhas o meu ódio por esse anime e pela Louise... deve ser todo por causa da cudoce mesmo.

Um dos poucos animes que eu dei nota bem baixa, sem condições... e olha que eu vi essa bomba no começo da minha jornada.
Responder
 #27
Louise é realmente uma personagem muito memorável já que mesmo depois de ter assistido um bocado de animes ainda não é muito fácil encontrar donas tão ruins quanto ela.

Se não me engano essa é a temporada que gostei mais.
Responder
 #28
divertido kkkkkkkkkk se nao me engano aparece as teta da empregada, algo assim, foi inesperado xd. Parei quando eles vao de aviao pra terra dele acho, vou voltar a ver.
Responder
 #29
(24/08/2019, 09:30)desparions Escreveu: divertido kkkkkkkkkk se nao me engano aparece as teta da empregada, algo assim, foi inesperado xd. Parei quando eles vao de aviao pra terra dele acho, vou voltar a ver.

Esse anime não tem fanservice a sério.
Responder
 #30
todos errados, a melhor era a princesa.

se não fosse tão gigante esse anime, eu até assistiria de novo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes