Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
130 respostas neste tópico
 #81
Ishigami conseguiu enter no Top 50. Kaguya tá sendo uma irmã pra ele.

A Miko nem pode reclamar do joguinho porque tava 100% em inglês. Icon_lol
Responder
 #82
Shirogane não ficou em primeiro. Icon_eek

Mas era o esperado. Ele tá perto de ir embora.
Responder
 #83
Anunciaram que manga ta chegando na reta final =/
vai fazer falta quando acabar
Responder
 #84
aconteceu algo bem interessante com manga de Kaguya, o scan que fazia ele morreu e ai todo mundo triste... onde ler proximo capitulo.

e no capitulo dessa semana 8 scans diferentes pegaram o manga pra continuar  Icon_lol Icon_lol Icon_e_biggrin

feliz de ver que o manga é tao quero por ai a fora  Icon_e_biggrin
Responder
 #85
O Ishigami rejeitou a rejeição. Só espero mesmo que ele consiga.
Responder
 #86
[Imagem: w9QYQYA.png]

Mas que peba.

Se bem que isso já era o esperado, já que a estrada da Miko tava em construção faz tempo.
Responder
 #87
Ishigami tinha bugado com a rejeição, mas bastou ouvir tamanho absurdo que ele voltou  Icon_lol Icon_lol [Imagem: fGAzq9v.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #88
(21/10/2020, 18:10)Kira-Sama Escreveu: Ishigami tinha bugado com a rejeição, mas bastou ouvir tamanho absurdo que ele voltou  Icon_lol Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fGAzq9v.jpg]

Team Ishiwara. Eu bilivo. HAHA!
Responder
 #89
O mangá vai sair por aqui pela Panini.
Responder
 #90
Estou lendo o mangá, vivendo o dilema se espero a nova temporada ou se já termino de uma vez, por enquanto deixei estagnado no capítulo 70. Mas facilmente está no meu TOP3 obras favoritas.

Referente ao lançamento no Brasil, estou faz tanto tempo esperando que nem acreditei, mas que sacanagem sair pela Panini, não gulosa o bastante ainda vai lançar Hanako-kun... Vou comprar pela coleção e por gostar muito das obras, mas prevejo muito desacato e sacanagem com os fãs pela publicadora.

Eu não gosto de você, Panini.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes