Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
130 respostas neste tópico
 #41
Não sei porque o autor não juntou a Chika com o Ishigami o invés de empurrar um monte de random.
Responder
 #42
A Chika é tipo uma Idol, o autor num pode manchar ela.
Responder
 #43
(30/01/2020, 22:22)Kyyzao Escreveu: Não sei porque o autor não juntou a Chika com o Ishigami o invés de empurrar um monte de random.

Porque tá na cara que quem vai catar o Ishigami é a Miko.

(30/01/2020, 21:15)Kira-Sama Escreveu: @M3troid da  uma olhada no cap 176  Icon_lol Icon_lol

a cara da chika ouvindo o presidente falando como aprendeu vôlei sozinho é impagável  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ishigami ta cada vez melhor personagem torcendo por ele.

Traumas antigos da Chika vindo à tona. Icon_lol

Espero que dessa vez o Ishigami amacie a carne da Tsubame antes dela ir embora.
Responder
 #44
Ah, pelamor.

Não me inventa de sumir com a Ai, autor.
Responder
 #45
[Imagem: 8x8dyTz.png]

Por que? Pra que? O Ishigami já falou n vezes pra deixarem quieto, que ele não dá a mínima. A quatro olhos tinha nada que pegar o relatório.

Não me inventa de sumir com a Ai, autor. (2)
Responder
 #46
Meio que depois desse capitulo seria ate melhor pra Ai parar de trabalhar mesmo... ela é praticamente uma escrava lol
Responder
 #47
(24/02/2020, 18:24)Kira-Sama Escreveu: Meio que depois desse capitulo seria ate melhor pra Ai parar de trabalhar mesmo... ela é praticamente uma escrava lol

Sim, mas espero que não sumam com ela.
Responder
 #48
(24/02/2020, 18:26)M3troid Escreveu: Sim, mas espero que não sumam com ela.

O autor disse na última entrevista que daqui uns 7 volumes ele vai desenvolver a "verdadeira personalidade" da Hayasaka, então é bem improvável que "sumam" com ela.
Responder
 #49
Caralho, a vida da Ai é praticamente um 8 infinito. Não sei como ela não surtou e pediu pra sair antes (tirando o motivo óbvio de não querer se separar da Kaguya).
Responder
 #50
cap 182:

Situação da ai ta complicada... pessoal quernedo pegar e torturar ela...

presindente ajudnado ela e a kaguya so acompanhando de longe  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ela ta bem doida já na suspeita de traição  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes