Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #101
[Imagem: eDXDdkW.png]

Lá vem mais trauma pra Chika. Icon_lol
Responder
 #102
Comprei a versão brbr do mangá. Tinha esquecido de como isso encareceu³.
Responder
 #103
Mangá vai ficar um mês sem caps.
Responder
 #104
(26/05/2021, 21:04)M3troid Escreveu: Mangá vai ficar um mês sem caps.

Foi um bom capitulo, coitada da ino outra rival  Icon_lol Icon_lol .

foi um com capitulo para parar pelo menos, to prevendo o autor fazer tornar a ino e o ichigami os novos mains.
Responder
 #105
(26/05/2021, 23:42)Kira-Sama Escreveu: Foi um bom capitulo, coitada da ino outra rival  Icon_lol Icon_lol .

foi um com capitulo para parar pelo menos, to prevendo o autor fazer tornar a ino e o ichigami os novos mains.

Miko só se lasca. Tá quase uma Maki. Icon_lol
Responder
 #106
O mangá voltou.

A Miko se queimou e nem percebeu. Icon_lol
Responder
 #107
Vou começar a ler isso aqui, não vou aguentar esperar a season 3, já tomei um spoiler por causa da capa de um Youtuber aí e fiquei putíssimo, só espero a Miko com o Ishigami mesmo.

(23/04/2021, 15:27)M3troid Escreveu: Comprei a versão brbr do mangá. Tinha esquecido de como isso encareceu³.

E se tu não comprar vai ficar sem estoque, to pegando pela Amazon, chega dois/três meses depois mas to pagando menos, o volume 1 foi R$ 21 e o 2 foi R$ 24 se não me engano, os posteriores também tiveram desconto. Infelizmente perdi a pré venda do volume 5, já tá sem previsão de reposição, muito mal feita a logística dessa área de mangás no BR.
Responder
 #108
(01/07/2021, 21:05)Loenarod Escreveu: E se tu não comprar vai ficar sem estoque, to pegando pela Amazon, chega dois/três meses depois mas to pagando menos, o volume 1 foi R$ 21 e o 2 foi R$ 24 se não me engano, os posteriores também tiveram desconto. Infelizmente perdi a pré venda do volume 5, já tá sem previsão de reposição, muito mal feita a logística dessa área de mangás no BR.

Eu compro de uma loja aqui da cidade, então não tenho esse problema de ficar sem.
Responder
 #109
Que capitulo bom, manga voltou ja excelente!!

A Iino é foda... olha o tamanho do mal entendido que ela criou  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #110
Esse mangá devia ter logo a rota da Kobachi.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes