Matrix Resurrections

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mqAnQgi.png]

Ficha técnica:

Título: Matrix Resurrections
Título original: The Matrix Resurrections
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Diretor: Lana Wachowski
Duração: 148 minutos
Data de lançamento: 22 de Dezembro de 2021


Sinopse Filmow:  "Matrix Resurrections" é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme "Matrix". Ela reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity numa expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa num mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.




https://observatoriodocinema.bol.uol.com...anu-reeves

Que legal vai ser esse filme com um cego e uma defunta.
Responder
 #2
Matrix 4 é oficializado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Lana Wachowski também retorna ao projeto

A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss nos papéis principais e Lana Wachowski como diretora e roteirista.

A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. "Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix",

afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group.

Além de Wachowski, o roteiro também será escrito por David Mitchell (Peep Show) e Aleksandar Hemon (Love Island). Segundo a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020. Não há detalhes sobre a história ou previsão de lançamento.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e completa 20 anos de lançamento este ano. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1.6 bilhão nas bilheterias mundiais. Confira abaixo nosso especial Cine 99, sobre como o primeiro longa mudou tudo:
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, juno, Lucius Auri
Responder
 #3
Tão inventando de fazer merda com franquia boa hoje né
Responder
 #4
O primeiro filme foi muito bom, as sequencias foram meia boca mas eu gostei mesmo assim será mesmo que vai sair algo que presta?
A ordem natural das coisas é ir piorando com o tempo...
Eu to com uns 3 pés atrás no mínimo pra isso ai.
Responder
 #5
Bizarro ressuscitarem o Neo, porque não vejo outra razão.

A menos que tudo tenha sido em vão, a Matrix resetou e mais um Neo surgiu para resetar a matrix.
Responder
 #6
Haja burrice da Matrix pra criar um sujeito que pode acabar com ela.
Responder
 #7
(20/08/2019, 19:21)M3troid Escreveu: Haja burrice da Matrix pra criar um sujeito que pode acabar com ela.

ou você não entendeu o segundo filme ou vc tá trollando
Responder
 #8
(20/08/2019, 20:02)JJaeger Escreveu: ou você não entendeu o segundo filme ou vc tá trollando

Não estou trollando. Que raio de suposta IA cria de novo e outra vez o mesmo sujeito que pode acabar com tudo?

Já não basta a burrice cúbica do cerumano, ainda me inventam essa?
Responder
 #9
(20/08/2019, 20:07)M3troid Escreveu: Não estou trollando. Que raio de suposta IA cria de novo e outra vez o mesmo sujeito que pode acabar com tudo?

Já não basta a burrice cúbica do cerumano, ainda me inventam essa?

então é o primeiro caso e você não entendeu a conversa do neo com o arquiteto

a matrix é o resultado de uma equação matemática não-perfeita, o neo é um resultado dessa imperfeição na equação, por isso ele sempre reaparece com o tempo, ele faz parte do que a matrix é: uma equação não-perfeita, como é o ser humano: não perfeito.

se as máquinas deixarem essa imperfeição se alastrar, o neo, a matrix é destruída, por isso eles inventaram esse sistema de fazer a imperfeição escolher entre salvar zion ou salvar a população da matrix, sabendo que o ser humano tende a escolher a população da matrix, o ciclo se torna controlável pras máquinas.

o neo faz parte da matrix e as máquinas têm ciência disso.
Responder
 #10
Me confirmou a burrice artificial da Matrix. Valeu, cara.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes