Matrix Resurrections

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
(03/03/2022, 23:31)gusyavoo Escreveu: Eu fico imaginando, o que os atores pensam quando estão fazendo o filme e vendo a bosta que tá ficando, mas tem que continuar.

Provavelmente eles veem o saldo da conda bancária ficar com um zero a mais no fim. E isso é o suficiente. Me impressiona vocês verem esse filme, mesmo com todos os indícios de que seria uma bomba.
Responder
 #62
(04/03/2022, 00:13)JJaeger Escreveu: Provavelmente eles veem o saldo da conda bancária ficar com um zero a mais no fim. E isso é o suficiente. Me impressiona vocês verem esse filme, mesmo com todos os indícios de que seria uma bomba.

Ele tá no hbomax então foi simples ver, não é como se eu tivesse que ter feito algum esforço.
Eu vi sabendo o que esperar mesmo.
Responder
 #63
(03/03/2022, 23:31)gusyavoo Escreveu: o que os atores pensam quando estão fazendo o filme e vendo a bosta que tá ficando, mas tem que continuar.
Eles pensam no boletos que tem de pagar e na aposentadoria que tem de garantir. HAHA!
Responder
 #64
Os atores não sabem como termina porque o filme ainda passa por edição, computação e tals.

Ator provavelmente ve apenas as cenas aleatorias que ele participa que nem sempre são feitas em ordem ou podem ser cortadas.

Mas leram a parte deles roteiro, os atores do Smith e do Morpheus nem devem ter participado por esse motivo  , visto que merda que ia ficar Icon_lol

Para atores muitos famosos como o Neo, dinheiro não deve ser o primordial porque ele já está fazendo filmes que estão dando muito mais retorna e está muito em evidencia, fazer um filme dessas suja até o nome.

Deve ser obrigação contratual.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #65
Vi o filme é é decente, mesmo sendo bem desnecessário.

Pior que que teve brecha pra continuação. Facepalm


Pelamor de Haruhi-sama, que não façam mais disso.
Responder
 #66
Revi ontem e gostei do que vi, após uma discussão sensata. 

O que o analista explica na cena do Neo e Trinity na oficina de motos é o miolo do miolo. Se entender aquilo, pronto. Não precisa ver o resto.

Lembrando que o filme fala sobre alienação e como é empregada nos dias de hoje através do sentimento (amor, ódio, felicidade, desespero, medo, esperança, etc.) Ao todo são 9. 

Estou lendo "O Poder da Presença" e fala sobre isso ai. Só agregou sem querer, querendo.
Responder
 #67
(04/03/2022, 10:04)gangrena Escreveu: os atores do Smith e do Morpheus nem devem ter participado por esse motivo...

Deve ser obrigação contratual.

O ator do Morpheu não sei, mas do Smith afirmou conflito de agenda, pois ele estava num espetáculo na Broadwey.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes