Matrix Resurrections

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #51
Parece que está sendo unanime a critica de que o filme é ruim  Icon_lol

Esperar sair free por ai  Icon_lol
Responder
 #52
(26/12/2021, 19:51)gangrena Escreveu: Parece que está sendo unanime a critica de que o filme é ruim  Icon_lol

Esperar sair free por ai  Icon_lol

ja tem free desde o primeiro dia. Aqui tem yts*mx
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #53
(26/12/2021, 20:07)Killy Escreveu: ja tem free desde o primeiro dia
Esses "free" sugiro assistir legendado, porque dublado só tem áudio gravado com o celular, muito ruim de ouvir. Além de ter propaganda de phishing no meio do vídeo.

Como comentei, o filme NÃO AGREGA nada a franquia, e só fica repetindo diversas cenas do primeiro filme. Além de ficar usando aquela desculpa de perda de "dados" pra justificar a mudança de diversas atores.
Responder
 #54
(26/12/2021, 22:30)Onsokumaru Escreveu: Esses "free" sugiro assistir legendado, porque dublado só tem áudio gravado com o celular, muito ruim de ouvir. Além de ter propaganda de phishing no meio do vídeo.

Como comentei, o filme NÃO AGREGA nada a franquia, se só fica repetindo diversas cenas do primeiro filme. Além de ficar usando aquela desculpa de perda de "dados" pra justificar a mudança de diversas atores.

no site informado acima não tem ads rolando durante o filme. tem que baixar mesmo via torrent. 

Spoiler:  
Quanto ao filme, a Lana apenas queria finalizar as discussões quanto ao filme. O tema central são as mulheres que agora detêm poder igual ao escolhido sendo tb que trinity e neo juntos conseguem ajudar a matrix em 99,9% de aceitação.
Responder
 #55
Acho que ganha o premio de pior continuação/reboot de clássico de todos os tempos.   Icon_lol

Conseguiram errar em 100%: história bosta que não leva a nada, atores fracos, coreografia de lutas fracas, efeitos meia boca.

É ruim até para um filme tosco de ação, prefiro ver os mercenários 3  Icon_lol
Responder
 #56
Eu ainda não vi, mas pelos comentários gerais só não digo que foi um tiro no pé porque vão fazer dinheiro mesmo assim.
Mas no geral é uma pena ne.
Responder
 #57
Achei umas coisas legais, e outras bem fracas.
ação deixou a desejar e também não entendi muita coisa no filme.
Dormi num pedaço mas ainda bem que fui ver junto de um amigo q me deu uma cotovelada pra acordar pq ele disse q eu comecei a roncar no cinema. Foi numa cena que o vilão mister conversinha fica mandando papo nada a ver com nada e eu tava meio cansado de trampo+academia+uma hora de viagem até a cidade q tem cinema, dai acabei dando uma pescada de leve.
Responder
 #58
Que filme ruim em.
PQP.
No final, na era do feminismo claro que iam botar a trinity como a escolhida, agora não é mais o Neo, é o casal que é o escolhido. haha.
Responder
 #59
É o fim em definitivo da franquia esse filme  Icon_lol

Parece que tinha uma treta dos diretores(as) com o estudio ai fizeram essa bosta na marra.

O máximo que da para acontecer agora é um reboot, que poderia ter sido esse filme, porque enterrou de vez.
Responder
 #60
Eu fico imaginando, o que os atores pensam quando estão fazendo o filme e vendo a bosta que tá ficando, mas tem que continuar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes