Matrix Resurrections

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: 96Nmriq.jpg]Neo já existiu em "outras versões" do Matrix .

Esse Neo retratado nos filmes conseguiu uma paz entre Zion e a máquinas, mas não foi dito que o ciclo de matrix acabou ali.

Então novos Neos podem surgir para fazer tudo de novo e resetar a matrix, ou o reset da matrix pode ter mudado.

Neo é um arquetipo e não uma pessoa que faz parte de todo o sistema, como o mito do Chosen Undead de Dark Souls e a chama sendo reacessa.
Responder
 #42
(21/08/2019, 14:08)gangrena Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 96Nmriq.jpg]
Neo já existiu em "outras versões" do Matrix .

Esse Neo retratado nos filmes conseguiu uma paz entre Zion e a máquinas, mas não foi dito que o ciclo de matrix acabou ali.

Então novos Neos podem surgir para fazer tudo de novo e resetar a matrix, ou o reset da matrix pode ter mudado.

Neo é um arquetipo e não uma pessoa que faz parte de todo o sistema, como o mito do Chosen Undead de Dark Souls e a chama sendo reacessa.

Ok, eu não lembro bem detalhes dos filmes mas que eu saiba o Neo existia pra o pessoal poder ganhar a guerra contra as máquinas, não? Se não tem mais guerra não tem mais propósito pra ele voltar...tô certo? (P.s.: Leiam "propósito" com a voz do Agente Smith na cabeça, por favor)....
Responder
 #43
(21/08/2019, 14:17)DeaththeKidd Escreveu: Ok, eu não lembro bem detalhes dos filmes mas que eu saiba o Neo existia pra o pessoal poder ganhar a guerra contra as máquinas, não? Se não tem mais guerra não tem mais propósito pra ele voltar...tô certo? (P.s.: Leiam "propósito" com a voz do Agente Smith na cabeça, por favor)....
Existia para tomar a decisão se salvaria um grupo de humanos ou zion e fazer o reset para uma nova matrix.

O uso da matrix pode ter mudado já que não tem mais guerra, isso não implica que o sistema de reset deixou de existir ou o arquetipo do Neo.

Se ele vai voltar já sabemos que ele não deixou de existir por alguma razão e que talvez não tenha morrido?

Tipo o Smith que o Neo explode mas aparece no filme 2...
Responder
 #44
(21/08/2019, 14:17)DeaththeKidd Escreveu: Ok, eu não lembro bem detalhes dos filmes mas que eu saiba o Neo existia pra o pessoal poder ganhar a guerra contra as máquinas, não? Se não tem mais guerra não tem mais propósito pra ele voltar...tô certo? (P.s.: Leiam "propósito" com a voz do Agente Smith na cabeça, por favor)....
O "Escolhido" não existia pra acabar com guerra alguma, ele era só mais uma forma de controle criada pelas máquinas pra conseguir balancear a equação e impedir as pessoas plugadas de rejeitarem a Matrix. O arquiteto fala isso.

Mas propósito pra ele voltar não deve ter mesmo, já que no terceiro filme há uma trégua entre as máquinas e os humanos e quem quisesse poderia ficar ou sair livremente da Matrix.
Responder
 #45
(21/08/2019, 12:29)M3troid Escreveu: Não duvido que façam clonagem e implantem memórias armazenadas na Matrix nos dois.

Afinal, a burrice das máquinas é exponencial.

exponencial. ahuahauhauahauhau. 

Veremos, veremos..
 

[Imagem: WWvqI8K.png]
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
Responder
 #46
Minha expectativa pra isso tá quase zero, principalmente vendo a cara do povo pela cenas da gravação.
Esse não verei no cinema, não acho que tenha algo a acrescentar ou inovar como foi o primeiro.
Responder
 #47


Um não-trailer. Pessoal trolla muito.
Responder
 #48
(07/09/2021, 14:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/IOBZdLq8lCs?html5=1

Um não-trailer. Pessoal trolla muito.


curti, quando vc assiste ele mostra a hora exata e vem o trailer. muito bem o cg. vai ver coisa boa.
Responder
 #49
Agora Neo ganhou um cachorro 🐕 ⚰️
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #50
asssistido 2x. Primeira vez em 1080p e segunda vez em 4k.

Então, o filme é muito meia boca. 

Spoiler: Então...  
Deu a entender que Neo e Trinity aceitaram a Matrix, mas agora como novas modificações. Ou seja a máquina venceu. 
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes