Matrix Resurrections

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
Se eu disser que não lembro se o Neo acaba vivo ou morto no terceiro filme é trollagem? Olha que já vi umas 5x kk
Responder
 #32
(21/08/2019, 00:09)Ash_ Escreveu: Se eu disser que não lembro se o Neo acaba vivo ou morto no terceiro filme é trollagem? Olha que já vi umas 5x kk

Também não lembro, kkk
Pra mim só a mulher tinha morrido, mas ele virou mistério.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #33
Plot para um quarto filme deve ter mesmo. Quanto ao Neo voltando, nenhum problema, já que ele é um "erro" da Matrix que sempre volta (como mostrado na parte da sala com o Arquiteto, com as TVs mostrando as versões anteriores do Neo). O que deve dar um trabalho mesmo é como criar uma teoria aceitável para explicar a volta da Trinity.

Se verei? Com certeza. Sendo fã de temática cyberpunk, não dá para ignorar uma continuação da obra dos irmãos (ou irmãs) Wachowski, que virou referência da temática.
Responder
 #34
Eu só vi o 1 quando pequeno e lembro PN, talvez eu veja os filmes qualquer dia.
Responder
 #35
(20/08/2019, 20:25)gangrena Escreveu: O bizarro na verdade é porque as maquinas não usam energia atomica, apesar que não é dito se eles tem a tecnologia, mas não teria problema nenhum.
Não tem a ver tanto com energia eles usarem os humanos, tem a ver com a guerra "humano x máquina" que teve antes dos filmes.
Contanto é claro que aqueles "Animatrix" da vida sejam canônicos, o que eu acho que seja.
Edit:
Tem a ver com "ser uma prisão" para os humanos mesmo.
Responder
 #36
(21/08/2019, 03:29)mandrake_ Escreveu: Eu só vi o 1 quando pequeno e lembro PN, talvez eu veja os filmes qualquer dia.

Pode ver, bom filme mesmo nos dias de hoje.
Responder
 #37
(21/08/2019, 08:29)cpfdejoao Escreveu: Contanto é claro que aqueles "Animatrix" da vida sejam canônicos, o que eu acho que seja.

São sim.
Responder
 #38
Esse canal explica os filmes detalhadamente e o Animatrix também para quem tiver dúvidas. Já vi todos e recomendo. 


 


Quanto ao 4° filme com Neo e a mumu dele de volta eu acho bem desnecessário. Na moral. Trinity morre na viagem levando Neo direto a fonte e o Neo morre após a vitória contra Smith dentro da matrix com a ajuda das máquinas. Ou seja, querem trazer gente morta que morreram fora da matrix para um novo filme. Se eles morressem dentro da matrix as chances de reviverem são altíssimas, mas como ocorreu fora, não tem como.  

Seria interessante partir de algo novo com esse mundo matrix de pano de fundo. Resgatar esses dois vai ser algo dificil de engolir.

Matrix tem um mundo a ser explorado e espero muito que dê certo para que saiam outros filmes. Sou fã de Matrix desde o lançamento em 1999. Tenho as HQ's que saíram aqui no Brasil. Se quiserem posso mandar os arquivos por MP.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #39
Eu realmente sou muito fã de Matrix, tenho até um ritual anual que eu faço de ver todos os filmes.
Mas a meu ver o que vão fazer é só espremer até a ultima gota de dinheiro que puderem da franquia.
Spoiler:  
[Imagem: FXs6cjR.png]
Responder
 #40
(21/08/2019, 10:21)Killy Escreveu: Ou seja, querem trazer gente morta que morreram fora da matrix para um novo filme. Se eles morressem dentro da matrix as chances de reviverem são altíssimas, mas como ocorreu fora, não tem como.  

Não duvido que façam clonagem e implantem memórias armazenadas na Matrix nos dois.

Afinal, a burrice das máquinas é exponencial.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes