Shakugan no Shana

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(16/11/2020, 17:29)rapier Escreveu: Season 2 é a pior do anime, muito filler e só tem conteúdo nos 25% finais. Season 3 é a melhor.
De repente vejo em skip mode, bom saber que a terceira vale a pena.
Responder
 #42
A primeira temporada achei boa, a segunda é meio chata, ainda não vi a terceira mas parece ser melhor que a segunda. Irei ver quando tiver tempo.
Responder
 #43
anime é bom mas a garota enche o saco, bem zero no tsukaima
Responder
 #44
Vi lá por 2011... Era uma parada nova pra mim e gostei bastante na época, apesar de lembrar de nada com nada do que acontece na história e muito menos das personagens, exceto da Sharope. Ela foi meu primeiro contato direto com uma tsundere e não me causou uma boa primeira impressão.
Responder
 #45
(05/04/2021, 20:23)heero180 Escreveu: bem zero no tsukaima
Era a mesma dubladora japonesa. Ela voz dela era manjada, pois na época ela fazia muitos animes de personagens com o mesmo perfil.
Rie Kugimiya.
Responder
 #46
(19/07/2022, 20:16)Onsokumaru Escreveu: Era a mesma dubladora japonesa. Ela voz dela era manjada, pois na época ela fazia muitos animes de personagens com o mesmo perfil.
Rie Kugimiya.

nao falei da voz em sí e sim das atitudes da personagem(tsundere exagerado)
Responder
 #47
Terminei a primeira temporada do anime uns dias atrás. Tô pensando em começar a 2º já, ela é boa?

A primeira temporada eu curti bastante tirando que tem bastante diálogo confuso e eu não entendi muito dos flashbacks lá.

(05/04/2021, 20:23)heero180 Escreveu: anime é bom mas a garota enche o saco, bem zero no tsukaima

Concordo totalmente.
Responder
 #48
(24/04/2023, 06:36)Nessun Escreveu: Terminei a primeira temporada do anime uns dias atrás. Tô pensando em começar a 2º já, ela é boa?

A primeira temporada eu curti bastante tirando que tem bastante diálogo confuso e eu não entendi muito dos flashbacks lá.

Segunda temporada é a pior, cheia de filler. A terceira temporada é a melhor do anime.
Responder
 #49
(24/04/2023, 15:03)rapier Escreveu: Segunda temporada é a pior, cheia de filler. A terceira temporada é a melhor do anime.

Entendo, acho que vou pular os fillers dela então.
Responder
 #50
Assisti a primeira temporada, lembro de ter gostado bastante, os monstros eram cabulosos.
Já não lembro de muita coisa, mas parece ser um anime muito bom, recomendei pro meu irmãos mas ele nunca se botou pra ver.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes