High School DxD New

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:57.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Lembro pouquíssima coisa da S2 em diferença com a S1, mas a opinião é basicamente a mesma.
Boas donas em vários sentidos.
Responder
 #12
Lembro nada disso aqui.
Responder
 #13
Foi nesse que eu larguei de mão a série... mas lembro de ter visto essa season toda... não é aqui que aparece o Goku no final? HAHA!
Responder
 #14
É ecchizão mas tenho orgulho de dizer que que eu gostei muito, e se tiver novas temporadas, eu com certeza irei assistir.
Responder
 #15
A s2 é o mesmo caso. Tinha uma história legal, foram adicionando mais e mais donas e o resto era só um extra. Talvez foi até melhor do que a primeira, mas foi só, acho que depois daqui DxD se perdeu.
Responder
 #16
Como sempre esse anime foi puro fan service, não dá para esperar nada da história e do mc tb não.
Responder
 #17
Boas donas, porem ai que começou o enredo a desandar kkkk
Responder
 #18
Foi a última temporada de DxD que vi até o fim. Eu acabei cansando de acompanhar a LN depois de um tempo e isso se traduziu e uma perda de interesse pelo anime também.
Responder
 #19
ctrl c + ctrl v do outro fórum

EP12 - END

gostei do final...
Issei ficou desesperado com possibilidade de oppai ser divido pela metade Kyuubey Coolface Facepalm
Bem, se morrer a possibilidade da terceira temporada, talvez eu começa a ler a LN...
Vi agora no wiki... tem 15 volumes... hum esquece... pensei que tinha uns 8 volumes...
Responder
 #20
Anime continuo com ótimo servic Rias S2
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes