High School DxD

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(03/10/2019, 09:45)Blanky Escreveu: A s1 de DxD tinha o mínimo de uma história legal. Os peitos voando para todos os lados era só um extra, mas hoje não sei se veria. Foi que descobri que animes desse tipo sofrem quando tem um protag decente.

Quando tem ou quando não tem?
Responder
 #22
(03/10/2019, 09:46)rapier Escreveu: Quando tem ou quando não tem?

Não tem, acabei de editar. Cometi quase uma heresia.  Icon_lol
Responder
 #23
(20/08/2019, 12:12)rapier Escreveu: A única temporada que vi. Gostava da temática e do romantismo, mas odiava o Issei. Se tivesse um cara aceitável no lugar dele eu provavelmente estaria acompanhando o anime até hoje.

essa "temática" e "cara aceitável" e quase nula ou nem existe pra isso... da pra contar nos dedos os que chegam a prestar...

sobre o anime eu so não consegui ver a ultima temporada, porem um dia eu pego pra ver pois quando a koneko despertou seus lados "felinos" pqp ela se tornou a best kkkkk
Responder
 #24
De todas as temporadas foi a única com uma história razoável, considerando só ela o anime não foi ruim, tirando o mc ele foi ruim sim.
Responder
 #25
crtl c + ctrl v do outro fórum

EP12

final bom...
o anime em geral foi bom tbm.
mesmo ficando em aberto acho que o anime concluiu bem.
Spoiler:  
gostei de ver a Rias dando beijo no Issei...
e gostei de ver a cara de ciúmes da Asia no finalzinho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Eu ainda gostava de DxD nessa época. Era um anime divertido e a Rias e a Akeno eram ótimas donas.
Responder
 #27
Pra sempre um dos melhores animes de fanservic já feitos, Rias e Akeno são boas d+ pqp
Responder
 #28
Puro fanservice e alguma comédia, só
Foi divertido ao menos...
Responder
 #29
A temática era boa, as donas eram boas, e o Issei era péssimo. Ai conforme as outras temporadas foram chegando foi ficando pior. Tinha tudo pra ser uma série boa.
Responder
 #30
A melhor temporada de DXD com certeza, lembro que foi o terceiro anime curto(12 a 26 eps) que vi em 2013, mesmo naquela época achava o Issei um merda, mas isso só piorou nas temporadas posteriores, a história era básica mas interessante, a animação era média pra um anime desse tipo mas até dava pra relevar, o ecchi também era um extra até que legal também.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes