High School DxD

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Gostei do anime por causa das donas e dos doujins que vieram depois.
Quase todas prestam.
Responder
 #12
Tinha curtido o começo. O resto achei mais ou menos. Algumas cenas foram divertidas, mas as donas eram massa. Num anime desse acho q é isso q importa
Responder
 #13
Eu vi isso bem no começo da minha jornada anímica, gostei da primeira temporada, mas a segunda não... então tudo que foi depois disso eu deletei dos PTW.

Koneko melhor dona.
Responder
 #14
Meu desgosto foi tão grande que só notei agora com o tópico que não tinha adicionado no meu MAL.
Responder
 #15
Tentei rever a S1 pra ver a 3 e 4 temporadas, mas não consegui terminar 4 episódios. O protagonista me desanima demais atualmente a tentar ver mais do desenho, provavelmente porque também acho Shinmai Maou bem melhor e basicamente não consigo não comparar as atitudes dos protagonistas, mesmo que as personagens femininas prestem, o desgosto com ele acaba com minha vontade de assistir.
Responder
 #16
Assistível pelo plot, acho que depois dessa temporada o anime já começa a ficar chato, na terceira ele já não é mais assistível. Assisti na época que tinha tempo e via qualquer coisa
Responder
 #17
isso aqui vai ter enquete?
Responder
 #18
(23/08/2019, 18:59)Tacalho Escreveu: isso aqui vai ter enquete?

De quê? Já tem de donas numa das temporadas.
Responder
 #19
vish, nem lembrava
Responder
 #20
A s1 de DxD tinha o mínimo de uma história legal. Os peitos voando para todos os lados era só um extra, mas hoje não sei se veria. Foi aqui que descobri que animes desse tipo sofrem quando não tem um protag decente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes