Toaru Majutsu no Index II

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Lembro pouca coisa da S2, muitas coisas eu lembrei quando vi a s3, mas foi praticamente só as donas.

Ah, e o Touma descendo a porrada nas donas sem pudor.
Responder
 #12
Pra ser sincera nem sei pq assisti a segunda temporada se eu já nem tinha gostado tanto da primeira.
Index é um anime que tem até uma premissa boa, mas o desenvolvimento é ruim e repetitivo. Gostei apenas das partes que focou no Accelerator e de algumas coisas pontuais, mas honestamente esqueci muita coisa, teria que rever e tenho vontade zero de fazer isso.

É consenso até agora que é uma temporada esquecível, só olhar todos os comentários aqui no tópico.. ninguém lembra.

HAHA!
Responder
 #13
(20/08/2019, 18:06)juno Escreveu: É consenso até agora que é uma temporada esquecível, só olhar todos os comentários aqui no tópico.. ninguém lembra.

HAHA!

Se pensar nas donas você lembra.

Tem o arco da Agnese e das freiras, o da Oriana (festival escolar)... nisso já foi metade ou mais do anime. O ruim é se lembrar do final da season 2.
Responder
 #14
Não lembro de praticamente nada dessa temporada, só que tinha umas freiras que o main lutava.
Responder
 #15
(20/08/2019, 18:10)rapier Escreveu: Se pensar nas donas você lembra.

Tem o arco da Agnese e das freiras, o da Oriana (festival escolar)... nisso já foi metade ou mais do anime. O ruim é se lembrar do final da season 2.

O das freiras até lembro vagamente, do festival escolar me deu amnésia geral. haha.
Responder
 #16
(20/08/2019, 21:19)juno Escreveu: O das freiras até lembro vagamente, do festival escolar me deu amnésia geral. haha.

Aparece a mãe da Misaka no festival, que é a cara da filha.
Responder
 #17
(20/08/2019, 21:20)rapier Escreveu: Aparece a mãe da Misaka no festival, que é a cara da filha.
Pensei que isso fosse no Railgun.
Responder
 #18
(20/08/2019, 18:10)rapier Escreveu: Se pensar nas donas você lembra.

Tem o arco da Agnese e das freiras, o da Oriana (festival escolar)... nisso já foi metade ou mais do anime. O ruim é se lembrar do final da season 2.

eu lembro do arco do barco porquê a freira loli levanta a saia da outra freira lá pra todo mundo prestar atenção nela HAHA! ... também têm uma parte em que a Misaka 10032 (best Misaka) dá em cima do Touma no shopping que é quando a Last Order se perde, eu acho que isso já era o arco final...
Responder
 #19
a única coisa que eu consigo lembrar de qualquer emporada de index é que o anime é ruim.
Responder
 #20
Bom como eu sempre achei Index. Revi uns meses atrás pra ver a S3 que nunca terminei...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes