Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
Os personagens disso são o destaque da coisa e a maneira como eles se relacionam também. Adoro o protagonista. 
Isso me lembra que tenho a segunda temporada para ver, devo fazer isso qualquer hora.
Responder
 #22
Esse anime é maneiro demais, o personagem principal é foda demais, a história é boa e bem montada.
Responder
 #23
O protagonista e sua maneira única de ver a vida e os acontecimentos ao seu redor é o que carrega o anime nas costas, a forma como ele "resolve" os seus problemas pessoais e de terceiros sem fatores intermediários, objetivando apenas meio e fim é algo que te faz querer continuar a ver o anime só pra ver onde o main vai chegar agindo assim.
Responder
 #24
Gostei na época. Não lembro agora se essa temporada era melhor que a segunda.
Responder
 #25
Hachiman foi um dos primeiros mains que realmente gostava de ver em cena, espero que season final chegue logo para ver a Yukinon ganhar e a Yui chorar. Pacman
Responder
 #26
(03/10/2019, 12:01)Blanky Escreveu: espero que season final chegue logo para ver a Yukinon ganhar e a Yui chorar. Pacman

A regra da primeira garota é implacável.


Logo, quem vai vencer é a sensei. HAHA!
Responder
 #27
(03/10/2019, 12:06)M3troid Escreveu: A regra da primeira garota é implacável.


Logo, que vai vencer é a sensei. HAHA!

Bom, essa também não seria uma má escolha.  Desu
Responder
 #28
Como assim esse anime não tinha tópico? De qualquer maneira é um dos meus favoritos.
Gostei mais da primeira temporada do que da segunda.
Responder
 #29
(07/10/2019, 20:33)Madruga Escreveu: Como assim esse anime não tinha tópico? De qualquer maneira é um dos meus favoritos.
Gostei mais da primeira temporada do que da segunda.

A primeira temporada não tinha tópico, a segunda tinha.
Responder
 #30
na época eu vi; ao que me consta, não gostei e digo mais, é um anime ruim pra aborrecente que ce acha o trevosinho que odeia o mundo e sabe mais que todo mundo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes