Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
51.00%
51 51.00%
Yukinoshita Yukino
49.00%
49 49.00%
Total 100 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
392 respostas neste tópico
 #361
Ótimo anime é bom ver como o Hachiman resolve os problemas da maneira mais controversa possivel.
Gostei das duas temporadas. 

Votei na Yui

E to no aguardo de terceira temporada
Responder
 #362
Essa enquete foi dificil em, as duas são muito boas, mas a Yukinoshita ganha pra mim
Responder
 #363
Votei na Yui mas não acho a Yukino ruim, a segunda temporada tinha tudo pra ser boa como a primeira, mas a Iroha deu uma estragada nela.
Responder
 #364
Quem não vota na Yui nem é gente D:
Também gostava da Iroha, mas mesmo que ela tivesse na enquete votaria na Yui.

PS: Iroha > Yukino
Responder
 #365
(16/11/2018, 19:11)Kazuo Sasaki Escreveu: não sei se este é o tópico certo para perguntar isso, mas: não achei o tópico do oregairu. (digitei o nome completo do anime na barra de pesquisa)

Tá aqui, mas é o da S2. Serve pra comentar a S1 também.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #366
Assisti apenas 3 episódios, então vou opinar minhas primeiras impressões. O anime é bem legal, retrata a vida de um zé ruela (em minha opinião), por mais que ele tenha algumas visões perante o mundo que sejam convenientes, ele tenta se sobrepor as pessoas elevando sua ignorância. Além de ser um pouco ignorante, ele é bem azarado, é sua fisionomia já é deprimente, parece um anti-social nível sênior. Fora isso, o estilo do anime é legal, gosto deste estilo, cujo retrata a vida de alguém mais isolado e que tenha visões distorcidas (com razão) do mundo e das pessoas ao seu redor. As partes de comédia são até legais, com a cena em que Hachiman se levante para tentar salvar a Yui, porém a opressora de Yui intimida o Hachiman, e ele se senta como se nada tivesse acontecido. Os personagens são bem desenvolvidos, e a arte é aceitável.

Gostei muito do anime, pelo fato do Hachiman ter alguma visões(um pouco precipitadas) sobre o mundo e seu arredor, o cara é muito zé ruela, fiquei mais triste ainda pelo fato de eu ter algumas semelhanças com o personagem.
Responder
 #367
agora que me lembrei dessa enquete, ainda não entendo porque votaram na yuigahama, ela é chata pra krl
Responder
 #368
(16/11/2018, 21:13)JJaeger Escreveu: agora que me lembrei dessa enquete, ainda não entendo porque votaram na yuigahama, ela é chata pra krl

porque a yukino consegue ser mais chata ainda

(16/11/2018, 19:32)Kazuo Sasaki Escreveu: fiquei mais triste ainda pelo fato de eu ter algumas semelhanças com o personagem.

essa costuma ser a única coisa útil desses animes, no momento que se identifica com um zé ruela, percebe como está sendo zé ruela e vai tomar as atitudes necessárias pra corrigir. (ou não)
Responder
 #369
nem é, ela só deu uma decaída nessa última temporada, mas melhorou no final.
Responder
 #370
tudo que lembro dela é ela sendo uma tsundere do tipo mais chata possível.
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes