Hataage! Kemono Michi

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 12:28.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Bom final, zuera do começo ao fim.

no geral gostei do anime. teve varias partes boas deu pra dar mt risada
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #62
Pra mim foi a melhor estreia, mas o anime não conseguiu se manter.
No final foi um anime no máximo ok.
Responder
 #63
Cara, que anime bom.
Gostei do final, acho que foi a única vez que o nome da formiga foi citado.
A luta foi legal até, podia ter sido melhor.

Seria bacana uma continuação.
Responder
 #64
Anime que serviu para divertir, mas o nível caiu um pouco nos últimos episódios. Mas foi bom perto das outras opções
Responder
 #65
Apesar de eu ter achado um desperdício não ter fanserivice com as gurias, ainda achei o desenho divertido e gostei de assistir.

Ah, sim. Posso tá enganado, mas achei que foi o melhor "animado" da temporada... Parecia que era diferente e mais bonito que os outros e principalmente tinha muito poucas cenas com as caras dos personagens esquista (torta), achei isso bem legal também.
Responder
 #66
(20/12/2019, 17:49)zakon Escreveu: Apesar de eu ter achado um desperdício não ter fanserivice com as gurias, ainda achei o desenho divertido e gostei de assistir.

Ah, sim. Posso tá enganado, mas achei que foi o melhor "animado" da temporada... Parecia que era diferente e mais bonito que os outros e principalmente tinha muito poucas cenas com as caras dos personagens esquista (torta), achei isso bem legal também.

Dos que eu vi ele só perdeu para Honzuki no Gegokujou que prima pelos detalhes na maioria das cenas. Só que nas lutas tem algumas desfocagens acho que intencional
Responder
 #67
No primeiro episódio é engraçado, mas a piada vai se repetindo e perdendo a graça, ainda bem que foi curto, pois se continuasse.... Icon_lol
Responder
 #68
bem divertido...
vale a pena...
mas uma temporada está de bom tamanho...
mesmo que tiver a continuação as piadas serão apenas repetitivas...
Responder
 #69
foi um diferencial na temporada, valeu a pena ver.
Responder
 #70
Não gostei mt, só achava Carmilla engraçada.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes