Hataage! Kemono Michi

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 12:28.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Esse episódio foi melhor que o primeiro, até a luta com os orcs foi bem feita.
Achei que iam baratificar nessas cenas mas por enquanto tá maneiro.

[Imagem: rTohin0.jpg]
[Imagem: FYLHX3M.jpg]
[Imagem: Q3mSh01.jpg]

Único pé atrás é com a loli princesa dragoa...
Responder
 #42
(09/10/2019, 11:47)Oiacz Escreveu: Único pé atrás é com a loli princesa dragoa...

Bem, talvez você acabe gostando mais do mc então.

Spoiler: mangá  
[Imagem: viduO0U.png]
Responder
 #43
(15/10/2019, 12:29)Kyyzao Escreveu: Bem, talvez você acabe gostando mais do mc então.

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: viduO0U.png]

Não muda minha opinião sobre nada. O protagonista não tem reações mais engraçadas durante o anime só por não ser lolicon em uma cena com a loli.
Responder
 #44
O segundo episódio foi bem melhor que o primeiro. Graças a deus diminuiu a cheiração e cu.
Responder
 #45
Terceiro episódio foi bem mediano, mas gostei da dragoa.
Responder
 #46
Não gostei da loli, óbvio, mas a vampira também não é boa. Episódio ruim comparado aos outros.
Responder
 #47
Esse anime é mt bom, mesmo repetindo a piada eu ri da lobinha roubando outra espada esqueci no chão  Icon_lol Icon_lol


a dragoa por enquanto foi uma personagem bem ok + acho que vai ter cenas boas com ela daqui pra frente.

 a vampira ate agora so chegou pra apanhar.

agora alguém le isso aqui ?

n aguento mais me da spoiler... qual é a desse formiga que ninguém fala nada dela... maior mistério do anime essa formiga !
Responder
 #48
Também achei o 3 episódio o pior. Mas ainda sim foi um episódio ok.
Responder
 #49
(16/10/2019, 18:39)Kira-Sama Escreveu: Esse anime é mt bom, mesmo repetindo a piada eu ri da lobinha roubando outra espada esqueci no chão  Icon_lol Icon_lol


a dragoa por enquanto foi uma personagem bem ok + acho que vai ter cenas boas com ela daqui pra frente.

 a vampira ate agora so chegou pra apanhar.

agora alguém le isso aqui ?

n aguento mais me da spoiler... qual é a desse formiga que ninguém fala nada dela... maior mistério do anime essa formiga !

Spoiler: mangá  
É só uma formiga mesmo. Só trabalha. Ela não fala.
Responder
 #50
Esse cara é mt doente.... eu ri disso:
[Imagem: MsQz4nF.jpg]

tem pelo o cara ataca mesmo  Icon_lol Icon_lol


a princesa tb coitada... fico com fama da princesa bunda por causa dele  Icon_lol Icon_lol

resto do episadio foi +- repetindo piadas...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes