Hataage! Kemono Michi

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 12:28.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
01 - Não achei ruim mas o cara molestar os animais toda hora é meio demais pra mim, espero que ele diminua isso logo...pelo menos as reações dos outros vendo isso são engraçadas... importante notar que ele só molestou os machos até o momento, o que deixa a nocividade disso mais alta...
Responder
 #32
Fiquei decepcionado por não ter tido os fanservices com as gurias lobas (uma delas eh gata?), mas no geral eu gostei do desenho e vou ver semanalmente.
Responder
 #33
Ótima estreia, dei boas risadas em algumas partes.
Espero que não fique cansativo, mas até o momento foi ótimo.
Responder
 #34
tô achando estranho isso, quando o negócio saiu, foi só imagem nociva e coisa ruim, aí tá todo mundo falando que o negócio é AOTY.

mas que diabos?
Responder
 #35
(06/10/2019, 13:35)Gabrinius Escreveu: tô achando estranho isso, quando o negócio saiu, foi só imagem nociva e coisa ruim, aí tá todo mundo falando que o negócio é AOTY.

mas que diabos?

Isso é na verdade um plano elaborado por todos nós no whatsapp. Concordamos em elogiar demais o anime no tópico para você ficar indignado e ir assistir, e assim sofrer com a viadagem animal. É uma vingança nossa.
Responder
 #36
eu não duvido que seja isso aí mesmo.

bom, não vou colaborar com o keikaku de vocês e continuarei longe dessa piromba.
Responder
 #37
Me senti desconfortável com o cara cheirando o furébis do bixo de três cabeças mas foi bacana.
Responder
 #38
Esse suplex na princesa foi quase esquecido com tanta viadagem com os animais, mas vou continuar por enquanto  HAHA!
Ah percebi que por falta de Konosuba essa temporada tem 2 no sense igual.
Responder
 #39
(07/10/2019, 22:33)firms Escreveu: Ah percebi que por falta de Konosuba essa temporada tem 2 no sense igual.

Esse daqui é do mesmo criador de Konosuba.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #40
Primeiro ep foi bom. Espero q diminua um pouco essa bizarrice dele de n se controlar perto de bichos, pelo menos q pare de agarrar tanto os coitados do nd.

Vamos ver como vão ser os próximos eps.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes