Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
165 respostas neste tópico
 #81
Finalmente a batalha foi boa, as batalhas anteriores estavam bem fracas.


E essa Merlin, pqp q gostosa!!! No quesito donas, este anime está mto bem servido.

[Imagem: 9A2OJ1D.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #82
(01/03/2015, 21:34)Ton Escreveu: Finalmente a batalha foi boa, as batalhas anteriores estavam bem fracas.


E essa Merlin, pqp q gostosa!!! No quesito donas, este anime está mto bem servido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9A2OJ1D.jpg]


onde posso curtir mais de uma vez ???

e sobre a Merlin...

Mais que Merlin booty
Responder
 #83
(01/03/2015, 22:45)RodrigoFbi Escreveu: onde posso curtir mais de uma vez ???

e sobre a Merlin...

Mais que Merlin booty

Esse anime nesse quesito está mto bem. Já rola um fanservice de vez em quando com a princesa e o Meliodas, espero que a Merlin tbm entre na jogada rs
Responder
 #84
(01/03/2015, 22:49)Ton Escreveu: Esse anime nesse quesito está mto bem. Já rola um fanservice de vez em quando com a princesa e o Meliodas, espero que a Merlin tbm entre na jogada rs


pela cara dela.. provavelmente deve entrar na roda...
Responder
 #85
(01/03/2015, 23:02)RodrigoFbi Escreveu: pela cara dela.. provavelmente deve entrar na roda...

Acho q talvez role com o Arthur.
Responder
 #86
(01/03/2015, 23:12)Ton Escreveu: Acho q talvez role com o Arthur.


Nah.. com o meliodas mesmo..
Responder
 #87
Nanatsu no Taizai - Episódio 19 & 20.



Bom deixei pra ver esses dois episódios juntos, pra melhor avaliação e o que eles cortariam,primeiramente esse segundo flashback teve uma animação razoável mais não passou muita emoção.. Sendo que esse segundo e o melhor flashback do King.A luta de arthur foi ridícula movimentos lentos e o constante erro de desing.. Sem efeitos bons e o pior a voz dele também não ajuda

Já no 20 eles aumentaram, um pouco a qualidade de animação, com bons cortes até nas lutas,traços melhores, mais fizeram modificações escrotas e cortaram umas coisas como na luta de Meliodas vs Gilthunder.. O pior é esse character design da Merlin muito ruim.. Ela está muito diferente do manga.. Aff cortaram até a pressão mental da Merlin em cima da vivian.. Sinceramente a A-1 pictures e um estúdio muito fraco pra animar Nanatsu no taizai decentemente..Estou sentido cheiro de final original no anime..
Responder
 #88
Nanatsu no Taizai - Episódio 21.


Foi um episódio bom até, houveram cortes como era previsto, principalmente na parte do Slader e toda sua dedicação ao Rei. Animação estava instável, mais os erros de design e outros teve ao monte. Gostei da OST utilizada nesse episódio.. Não estou gostando da Merlin mesmo, ela além de estar bem diferente do manga, não tem aquele ar de sombria além de terem dado botox pra ela.

Essa briga do Ban com o Meliodas é até interessante, Hendricksen 2.0 apareceu, chegamos ao climax do arco espero que a animação do próximo episódio seja melhor e os outros conceitos técnicos.
Responder
 #89
OAD disso dia 17/6, será sobre o Ban.
Responder
 #90
Esse episodio foi massa, o pau tá comendo agora.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes