Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
165 respostas neste tópico
 #61
(12/01/2015, 11:28)Rowel Escreveu: Epi 13



Bom, devo dizer que esse episódio foi aceitável, primeiro vou falar sobre a Openning.. Gostei bastante MAN WITH A MISSION ficou muito boa já a ending prefiro a antiga...

Sobre o episódio ele foi bom! Animação estava boa e em certos momentos se sobressaiu,movimentos fluidos e alguns efeitos bons na batalha mais teve uns momentos ruins no traço principalmente. Diane Divou com o Gideon e botou todo mundo para correr.UHAUHAHUUHAUHAUHAU
Algumas partes do Meliodas controlado pelo Sangue Demoníaco, principalmente quando ele tava com as 'garras' o traço ficou horrível, a animação foi bem melhor na parte da luta dele contra o Ban no ringue, mas foi decente até esse episódio.
Responder
 #62
Nanatsu no Taizai - Episódio 14


Então, esse episódio teve uma animação mais ou menos, não foi muito exigindo só em alguns cortes, que ficou boa a animação. Falando do episódio! Apesar de mudanças drásticas comparado ao mangá sobre como os pecados encontraram Gowther, foi um episódio bom!

Para quem não sabe, Gowther se hospedava em um vilarejo e o mesmo cuidava de um pequeno garoto que dizia ser "Peliodas", ele e seus amigos eram fissurados nos 7 pecados capitais, e os via como heróis, porem suas brincadeiras incorporadas como estes pecados tornava a vida de Peliodas um risco, então Armando(Gowther), um garoto de cabelos encaracolados, cuidava de Peliodas como uma troca de favores por ele ter salvo sua vida.

Porem, apesar disso, Gowther também cuidava do curioso homem que habitava sua armadura... Se a história tivesse sido contada como ela é levaria o episódio todo e explicaria alguns cortes que já teve,, uma pena.. A Guila e uma amazona que gosto, acho bem nobre o seu motivo para lutar e proteger a família.. Achei que ia ter uma ova dela.. Mais até que acertaram em colocar essa parte agora... Foi legal Grother já tendo uma intimidade com a Elizabeth.. acrescentaram bem isso..
Responder
 #63
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nds/.83434


A issue de março da Kadokawa Eternix foi lançada uma entrevista com Suzuki Nakaba, autor de Nanatsu no Taizai.

Na entrevista Nakaba disse que o primeiro de três arcos planeados acabou no capitulo 100 e que o segundo arco planeado começou no capitulo 101 mudando o foco dos Cavaleiros Sagrados para o Clã Demonio.

Nakaba ainda disse que o manga estava planeado acabar com 20 volumes originalmente depois que os três arcos acabassem mas que tinha pensado numa historia sequela que podia ir até ao volume 30 mas que isto era so uma estimativa.


Para finalizar a entrevista Nakaba disse com um sorriso que so pretende parar desenhar mangas quando não tiver mais nada que queira desenhar e isso ainda não acabou. Provavelmente ele vai desenhar mangas até a sua morte.

Nanatsu no Taizai com o lançamento do 12º volume chegou a marca de
10 milhões de copias.
Responder
 #64
Nanatsu no Taizai - Episódio 15




Bom, eu estive esperando esse episódio por muito tempo apenas por motivos pessoais, mas digamos que ele é bem informativo e é o motivo central para as teorias que rolam neste momento. Eu gostei de terem estendido a estória da Liz funcionou bem e também as criações de '' diálogos'' foram bons entre Gowthe e o Cavaleiro sagrado Dale, Pai de Guila... Ao todo foi um bom episódio.. Agora vamos ao inicio de um arco bem interessante..
Responder
 #65
(27/01/2015, 15:17)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 15




Bom, eu estive esperando esse episódio por muito tempo apenas por motivos pessoais, mas digamos que ele é bem informativo e é o motivo central para as teorias que rolam neste momento. Eu gostei de terem estendido a estória da Liz funcionou bem e também as criações de '' diálogos'' foram bons entre Gowthe e o Cavaleiro sagrado Dale, Pai de Guila... Ao todo foi um bom episódio.. Agora vamos ao inicio de um arco bem interessante..

Eu acho que o ponto mais importante desse episódio foi o passado do Meliodas, já que é a coisa que tá mais escura aos nossos olhos desde o incidente no torneio.
Responder
 #66
(27/01/2015, 15:40)Shyboy Escreveu: Eu acho que o ponto mais importante desse episódio foi o passado do Meliodas, já que é a coisa que tá mais escura aos nossos olhos desde o incidente no torneio.

Acabei de assistir o 15º episódio, também achei bem interessante o fato de passar um pouco do passado dele, e me deixou curioso sobre a força total do meliodas
Responder
 #67
Quando sai o próximo ep ?
Responder
 #68
(29/01/2015, 01:37)yeskare Escreveu: Quando sai o próximo ep ?

tb to querendo saber ;-;
Responder
 #69
(29/01/2015, 02:24)Gritzback Escreveu: tb to querendo saber ;-;

Domingo.
Responder
 #70
(29/01/2015, 09:16)maskat Escreveu: Domingo.

vlw
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes