Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
165 respostas neste tópico
 #51
(19/12/2014, 20:58)jplay Escreveu: Mas isso pode acabar fazendo que o anime termine com um final totalmente aberto, já que os arcos desse tipo de obra tendem a ser muito grandes, ou seja, independente de o anime ser ou não infinito o fato de a obra original ser acaba prejudicando a adaptação também.

Mas o normal nesse caso é terminar em aberto. Se terminar com final fechado, reduz chance de continuação.
Responder
 #52
(17/12/2014, 13:26)Aretkusu Escreveu: Também achei cedo demais para mostra o 5º Pecado, tem praticamente um volume inteiro pela frente, antes dele aparecer.


eu ja sou do contra, acho o Gowther o melhor personagem da obra, então é normal acelerarem a obra u.u 
Responder
 #53
(19/12/2014, 20:58)jplay Escreveu: Mas isso pode acabar fazendo que o anime termine com um final totalmente aberto, já que os arcos desse tipo de obra tendem a ser muito grandes, ou seja, independente de o anime ser ou não infinito o fato de a obra original ser acaba prejudicando a adaptação também.

Assim tem mais chances de sair outra temporada. Acho que vale mais a pena fazer isso do que entupir de filler até todo mundo ficar de saco cheio da obra.

A primeira parte do mangá terminou no capitulo 100, e não tem como adaptarem tudo isso com 24 episódios.
Responder
 #54
(19/12/2014, 21:00)rapier Escreveu: Mas o normal nesse caso é terminar em aberto. Se terminar com final fechado, reduz chance de continuação.

(19/12/2014, 21:03)Metroid Escreveu: Assim tem mais chances de sair outra temporada. Acho que vale mais a pena fazer isso do que entupir de filler até todo mundo ficar de saco cheio da obra.

A primeira parte do mangá terminou no capitulo 100, e não tem como adaptarem tudo isso com 24 episódios.

O problema é que eu não me interesso que o anime fique recebendo continuações infinitas, no maximo o suficiente pra terminar esse arco.
Responder
 #55
(19/12/2014, 21:11)jplay Escreveu: O problema é que eu não me interesso que o anime fique recebendo continuações infinitas, no maximo o suficiente pra terminar esse arco.

Qual o problema nisso? Continuações infinitas implica mais $ que episódios infinitos.
Responder
 #56
(19/12/2014, 21:11)jplay Escreveu: O problema é que eu não me interesso que o anime fique recebendo continuações infinitas, no maximo o suficiente pra terminar esse arco.

O original é infinito, logo as chances do anime ser são altas.
Responder
 #57
(19/12/2014, 21:13)rapier Escreveu: Qual o problema nisso? Continuações infinitas implica mais $ que episódios infinitos.


Alongar uma série mais do que deveria acaba a tornando ruim, mesmo que mantenha a qualidade tecnica não vale a pena assistir se o resto for ruim.
Responder
 #58


Bem diferente da OP do http://anime-forum.info/showthread.php?tid=63, apesar de ser da mesma banda.
Responder
 #59
Nanatsu no Taizai = Episódio 12

Bom, o que eu temia está acontecendo com a adaptação, estão encurtando muitas coisas e modificando outras. O episódio foi regular! Animação mediana, King é muito forte, derrotou Guila e jericho facilmente, é aqui que vemos bem a diferença de um pecado que usa um tesouro sagrado e um que não usa... Devo falar que a morte da Verônica não ficou muito dramática no anime, OST não foi boa nessa parte, diferente do Meliodas Mazouka mode  que ficou épica..

Espero uma animação de alta qualidade nesse episódio de hoje (13) mais acho difícil...Desse jeito logo a adaptação chegará ao capítulo 100.
Responder
 #60
Epi 13



Bom, devo dizer que esse episódio foi aceitável, primeiro vou falar sobre a Openning.. Gostei bastante MAN WITH A MISSION ficou muito boa já a ending prefiro a antiga...

Sobre o episódio ele foi bom! Animação estava boa e em certos momentos se sobressaiu,movimentos fluidos e alguns efeitos bons na batalha mais teve uns momentos ruins no traço principalmente. Diane Divou com o Gideon e botou todo mundo para correr.UHAUHAHUUHAUHAUHAU
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes