Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
165 respostas neste tópico
 #31
Ep 01 - 02

Mto legal o anime, gosto de como o protagonista não força a ser legal para o telespectador. O anime flui naturalmente, não parece forçado. Eu me raxei de rir diversas vezes com as piadas com o porco, mto bom hahaha
Responder
 #32
Assisti até o episódio 02, achei legalzinho, mas muito infantil, porém acho que com o passar do tempo possa ficar mais sério e ter umas lutas interessantes. No final do segundo episódio o protagonista mostrou que é foda, e com protagonista foda, o anime já fica melhor.
Responder
 #33
ep 03


foi isso q entendi mesmo, o cavaleiro sagrado deixou o Meliodas e a gigante ir? eles fizeram algum trato secreto para descobrir quem tá por trás do assassinato? é a unica resposta q consigo pensar.
Responder
 #34
Episódio 03

O primeiro embate contra o carinha de cabelo rosa, deupra sentir a OST em alguns momentos do episódio e ela está bem legal, a luta não foi grande coisa mas foi bacaninha.
Responder
 #35
Boatos dizem que o próximo cap do mangá será o ultimo.
Responder
 #36
(22/10/2014, 19:12)Metroid Escreveu: Boatos dizem que o próximo cap do mangá será o ultimo.

Que boato mais sem fundamento. Não será o fim e sim o inicio de um novo arco.

Nanatsu no Taizai = Episódio 02/03



Então, o ritmo desses últimos dois episódios foram bons, esse segundo utilizaram 70 páginas ( do capítulo 2- 3) acredito que vamos até o capítulo 50 no anime.

Falando sobre o episódio, a animação e os traços estão tendo uma boa regularidade, e a adaptação bem fiel a obra. Com bons cenarios e a Ost de primeira. O que faltava era como será os movimentos de luta? E ficou melhor do que eu imaginava a cena da lança muito bem animada e a luta contra Gilthunder com cenas adicionais que fizeram muito bem a ela.. Mais foi apenas um prelúdio. Já mostrou que as lutas em termos de animação técnica serão muito boas daqui pra frente...Nem vou falar da trollada do Meliodas huauhauhauhaua


Meliodas como sempre muito carismáticos e safadinho auhauha, Elizabeth  muito linda, Hawk deu pra acostumar com a voz.. O que não gostei nem um pouco foi do design e da voz que não combinou nada com a Lady Diane...Nesse próximo episódio o mito aparece..

Ah sim tinha esquecido de uns detalhes: As cenas fillers desse episódio foram bem encaixadas. Cortaram um discurso sobre os pecados mais ela e bem aleatória nem faz diferença.. Mais citaram o Rei Arthur isso foi muito importante..

Nanatsu no Taizai têm tudo pra ser um dos melhores animes da temporada se não for o melhor se continuar assim..
Responder
 #37
(24/10/2014, 15:46)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai têm tudo pra ser um dos melhores animes da temporada se não for o melhor se continuar assim..

Pois espero por seu voto nele quando abrir enquete aqui.
Responder
 #38
(24/10/2014, 15:46)Rowel Escreveu: Que boato mais sem fundamento. Não será o fim e sim o inicio de um novo arco.

Nanatsu no Taizai = Episódio 02/03

O que não gostei nem um pouco foi do design e da voz que não combinou nada com a Lady Diane...Nesse próximo episódio o mito aparece..

Não achei ruim a voz da Diane, mas é gosto pessoal mesmo.
Responder
 #39
Pode até ser shonen genérico mas que está muito bom é inegável, o protagonista é cabra macho e engraçado, não tem muito foco em donas, mesmo assim a história em si compensa isso.
Responder
 #40
to assistindo o primeiro EP hj e no inicio me deparocom essa voz do Hawk huashasuashu. esperava ela um pouco "máscula". 

"esse poder absurdo" sai até fogos de artifício husahasu, o cara so fez uns "counter" e o anime alopra husahasu. Pelo menos deixou claro que o Meliodas ajudou ela não por "pura bondade".

Ep 2: vou até reler o mangá para confirmar uma coisa, pq no anime o GIlthunder da uma risada depois do counter da lança. Comprovando que ele esperava por isso entre outros fatores que podem gerar spoiler u.u


Animação tá tão fiel que estou impressionado u.u Ban divando nesse ep4, vai mitar o anime inteiro u.u ele e o Gowther ^^.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes