Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
133 respostas neste tópico
 #71
Geralmente eu costumo gostar de história assim, mas infelizmente não foi tão bom, o que gostei foi os efeitos das lutas, a forma yokai do protagonista e o encerramento, disso não posso reclamar, mas PORRA! Se a Mirai morresse no final seria bem melhor, apesar de tudo merece 6.
Responder
 #72
(18/05/2014, 04:16)Ray Escreveu: Geralmente eu costumo gostar de história assim, mas infelizmente não foi tão bom, o que gostei foi os efeitos das lutas, a forma yokai do protagonista e o encerramento, disso não posso reclamar, mas PORRA! Se a Mirai morresse no final seria bem melhor, apesar de tudo merece 6.

Se ela morresse no começo do ep. 1 o anime seria bem melhor e eu até tentaria ver.
Responder
 #73
Também tenho raiva dela, ou melhor, tinha raiva dela, tudo que ela fez teve um motivo.
Responder
 #74
(18/05/2014, 15:11)Ray Escreveu: Também tenho raiva dela, ou melhor, tinha raiva dela, tudo que ela fez teve um motivo.

Sim, encher o saco.
Responder
 #75
Fora esse motivo teve outros.
Responder
 #76
Filme disso pra 2015.
Responder
 #77
(02/07/2014, 10:50)rapier Escreveu: Filme disso pra 2015.

Não sei pra que insistem. Até onde sei, isso ae não rendeu muita coisa.
Responder
 #78
Kyoukai no Kanata 00 - Shinonome

Spoiler:  
Gostei bastante, mostrou como a ferida nas costas do Hiroomi, que apareceu no anime, foi feita... coisa que não fazia sentido mostrar no anime, agora fez;

A única coisa que não me agradou foi a ninja que dropou a pílula milagrosa com o sangue (que deve ser explicado no filme... pelo menos, assim espero)

Who's she?
[Imagem: BZTREn4.jpg]

Essa tara por sovacos AOHEOAHEHOEAOHEAHOEAOHOHEAOHEAOHEAAHEOOHEAOHEA
[Imagem: XNGhX8h.jpg]

8/10 - Sou fã de Kyoukai no Kanata... não sei porque, mas sou
Responder
 #79
É ova isso, @Grilo?

Eu vi esse anime quando tava passando, não achei ruim, mas não achei bom. Icon_lol
Responder
 #80
(08/08/2014, 12:42)AngelGift Escreveu: É ova isso, @Grilo?

Eu vi esse anime quando tava passando, não achei ruim, mas não achei bom. Icon_lol

Sim, mostra como conheceram o Akihito

http://myanimelist.net/anime/23385/Kyouk..._Shinonome

Episódio 00 pra ficar mais fácil
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes