Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #11
(07/12/2013, 20:33)Ton Escreveu: Faz 1 ano que não vejo anime de tal estúdio, o último foi Chuu. Mais um nessa situação é até bom, meu tempo não é desperdiçado rsrs

1 ano é muito pouco. O último anime da Kyoani que vi foi o filme de Haruhi, que saiu nem lembro quando. E a última série de TV foi Haruhi 2009.
Responder
 #12
(07/12/2013, 20:36)rapier Escreveu: 1 ano é muito pouco. O último anime da Kyoani que vi foi o filme de Haruhi, que saiu nem lembro quando. E a última série de TV foi Haruhi 2009.

eu fiz TL-Check disso ai...
que tristeza...
Responder
 #13
Problema de kyoukai no kanata é ser KyoAni se fosse Jc staff o povo estava vendo e dizendo ser o melhor da temporada
Responder
 #14
(07/12/2013, 18:49)Ton Escreveu: Outro que não aguentei é Golden time.. com a mini taiga no elenco.

mini taiga é pleonasmo.
Responder
 #15
(07/12/2013, 20:38)chriss Escreveu: Problema de kyoukai no kanata é ser KyoAni se fosse Jc staff o povo estava vendo e dizendo ser o melhor da temporada

Bem, deixa eu lembrar por que eu dropei...

Fui dar uma chance, ser bonzinho e ver o episódio 1. Muito bem feito and etc, mas a protagonista me irritava só por existir. Ela tinha inteligência seletiva: conseguia ser às vezes tapada de dar ódio, como naquele caso do balde na cabeça, ou inteligente para usar a espada. Como eu odeio moegolismo, não tive como aguentar esse anime logo drop.
Responder
 #16
(07/12/2013, 20:38)chriss Escreveu: Problema de kyoukai no kanata é ser KyoAni se fosse Jc staff o povo estava vendo e dizendo ser o melhor da temporada

ah, sim...
que nem little busters, né?
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #17
(07/12/2013, 20:38)chriss Escreveu: Problema de kyoukai no kanata é ser KyoAni se fosse Jc staff o povo estava vendo e dizendo ser o melhor da temporada


Não, eu vi com os olhos mais inocentes do mundo, devido a minha falta de conhecimento comparado aos outros e ingenuidade e continuei achando ruim.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #18
(07/12/2013, 20:40)Metroid Escreveu: ah, sim...
que nem little busters, né?

Esse agente desconsidera porque o que a JC Staff fez com little bustters não tem justificativa Icon_lolIcon_lol
Só digo que Kyoukai parece muita coisa que Jc Staff fez e o povo,principalmente os noobs, dizem ser a melhor coisa que existe Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(07/12/2013, 20:44)chriss Escreveu: Esse agente desconsidera porque o que a JC Staff fez com little bustters não tem justificativa Icon_lolIcon_lol
Só digo que Kyoukai parece muita coisa que Jc Staff fez e povo principalmente os noobs dizem ser a melhor coisa que existe Icon_lolIcon_lol

Bem, parece mas tem 10x mais grana né? A JC faz animes que parecem ser de 5 anos atrás.
Responder
 #20
(07/12/2013, 20:45)rapier Escreveu: Bem, parece mas tem 10x mais grana né? A JC faz animes que parecem ser de 5 anos atrás.
Não tem como discordar de você nisso, mas muita gente nem viu com os olhos da "inocência" como o TKA Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes