Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #111
(11/09/2016, 23:04)PaninoManino Escreveu: Assisti o anime por assistir, e não gostei nada do primeiro episódio, achei meio insuportável. Como queria assistir de qualquer jeito continuei e já acostumado acabei gostando daquele episódio.
Seu comentário me lembrou disso:

Link youtube: http://youtu.be/I6cyKZZMFE0?html5=1

O público foi avisado como seria.

Você deve saber que não gosto da Kyoani e ela está na minha lista negra, mas dei uma chance por achar que nesse anime algo podia ser diferente.
Responder
 #112
Um dos primeiros animes que vi, e ainda conseguiu a façanha de ter minha pior nota na época, 6.
kkk
Hoje deveria ser um drop, mas fazer o que.
Responder
 #113
Mais um anime mediano com a cara da maioria dos animes atuais, apelando pro moe e efeitos gráficos com uma história mais ou menos, eu gostei mas não tem nada de excepcional.
Responder
 #114
Achei esse anime bem chatinho, não gostei nenhum pouco do casalzinho principal...o que me manteve assistindo foi o casal de irmãos, as lutas nem tanto, apesar de serem bem animadas não me passavam muita empolgação...
Responder
 #115
Revi o resumo em forma de filme para ver o filme 2 faz pouco tempo, mas já esqueci tudo. Sei que eu gostei de algumas partes e outras não e achei o final do TV ruim, porque achei que ficaram com medo de matar a guria e deixá-la morta.
Responder
 #116
acho q isso era shoujo.. de todo jeito foi rasoavel. 6/10.
Responder
 #117
Pior anime que eu já vi da Kyoto Ani.
Responder
 #118
Fuyukaidesu, impossível esquecer Lol2
Preciso ver o flme que conclui a história.
Responder
 #119
Lembro de ter gostado bastante quando assisti. 
Mais memorável ainda foi a ED desse anime.
Responder
 #120
Quando estou fazendo cruzadinha no jornal e vem:"coisa ruim com 2 palavras" eu escrevo :"Kyoukai no Kanata"

Mas o espaço não da.  Icon_eek
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes