Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #101
(11/09/2016, 20:26)Rogue993 Escreveu: Os demais como Kyokai no Kanata e Musaigen foram muito ruins.

Kyoukai no Kanata tinha tudo para ser mediano se fosse como o OVA que foi lançado depois do anime.
Aquele OVA foi demais se comparar com o anime. E olha que só precisou tirar a Mirai no OVA...
Responder
 #102
(11/09/2016, 20:32)Oiacz Escreveu: Kyoukai no Kanata tinha tudo para ser mediano se fosse como o OVA que foi lançado depois do anime.
Aquele OVA foi demais se comparar com o anime. E olha que só precisou tirar a Mirai no OVA...
Nem sabia que tinha OVA. Só sei que aquele episódio da dança no meio do anime fui um dos momentos mais vergonhosos da Kyoto nos últimos anos, fugiu totalmente ao conceito do anime.
Responder
 #103
(11/09/2016, 20:38)Rogue993 Escreveu: Nem sabia que tinha OVA. Só sei que aquele episódio da dança no meio do anime fui um dos momentos mais vergonhosos da Kyoto nos últimos anos, fugiu totalmente ao conceito do anime.

Pelo contrário na minha opinião e de muitos foi o destaque do anime.

Pelo que você comentou nos tópicos dos outros animes do estúdio animes do Kyoto Animation não são para vocês, sejam eles bons ou ruins. Tem certas qualidades e um estilo que o estúdio valoriza que não tem agrada.
Responder
 #104
(11/09/2016, 21:00)PaninoManino Escreveu: Pelo que você comentou nos tópicos dos outros animes do estúdio animes do Kyoto Animation não são para vocês, sejam eles bons ou ruins. Tem certas qualidades e um estilo que o estúdio valoriza que não tem agrada.

Moe Moe Kyun all the time? Isso é a única coisa que consigo imaginar da KyoAni valorizando, agora se é "qualidade"...
3 usuários curtiram este post: jasque, rapier, Rogue993
Responder
 #105
(11/09/2016, 21:00)PaninoManino Escreveu: Pelo contrário na minha opinião e de muitos foi o destaque do anime.

Pelo que você comentou nos tópicos dos outros animes do estúdio animes do Kyoto Animation não são para vocês, sejam eles bons ou ruins. Tem certas qualidades e um estilo que o estúdio valoriza que não tem agrada.
Admito que eu não sou fã do estilo da maioria dos animes da Kyoto Animation. Mas isso não significa que eu não goste de nenhum anime do estúdio.
Assim como tu gostou eu também já vi muita gente, inclusive aqueles que são fão da Kyoto, detestarem o episódio. Inclusive pros japoneses isso é uma verdade, já que uma das razões pro anime ter fracassado em vendas por aquelas bandas foi justamente esse episódio. Pra mim ele quebrou o ritmo do anime, de um anime de ação pra moe moe kyun. Fugiu da temática do anime, se fosse em K-on por exemplo eu não me importaria.
Responder
 #106
(11/09/2016, 21:08)Rogue993 Escreveu: Admito que eu não sou fã do estilo da maioria dos animes da Kyoto Animation. Mas isso não significa que eu não goste de nenhum anime do estúdio.
Assim como tu gostou eu também já vi muita gente, inclusive aqueles que são fão da Kyoto, detestarem o episódio. Inclusive pros japoneses isso é uma verdade, já que uma das razões pro anime ter fracassado em vendas por aquelas bandas foi justamente esse episódio. Pra mim ele quebrou o ritmo do anime, de um anime de ação pra moe moe kyun. Fugiu da temática do anime, se fosse em K-on por exemplo eu não me importaria.

Isso não aconteceria em K-On.
Mas foi porque não estava gostando da história, então veio aquele episódio absurdo e me fez rir. Como não amar?
Responder
 #107
(11/09/2016, 21:08)Rogue993 Escreveu: Pra mim ele quebrou o ritmo do anime, de um anime de ação pra moe moe kyun. Fugiu da temática do anime, se fosse em K-on por exemplo eu não me importaria.

A temática do anime é moe e isso eu já notei logo no episódio 1.

https://anime-forum.info/showthread.php?...868#pid868

O anime nesse episódio não decidia se queria ser sério ou moegolóide.
Responder
 #108
(11/09/2016, 21:13)rapier Escreveu: O anime nesse episódio não decidia se queria ser sério ou moegolóide.

No OVA não tem ela, não tem babaquice, é o anime "de ação" que era para ser...
Aí dá uma raiva enorme pelo anime não ter sido como o OVA
Responder
 #109
Eu gostei de KnK, não tanto quanto poderia se o anime tivesse menos PN, e a Mirai faz exatamente o tipo de garota que curto, até hoje a considero waifu, e o ep de dança foi uma das coisas mais imbecis que a KyoAni já fez.

Sim, sei que o que comentei acima é uma das maiores demonstrações de sem-bracismo desse forum.
Responder
 #110
(11/09/2016, 21:13)rapier Escreveu: A temática do anime é moe e isso eu já notei logo no episódio 1.

https://anime-forum.info/showthread.php?...868#pid868

O anime nesse episódio não decidia se queria ser sério ou moegolóide.

Assisti o anime por assistir, e não gostei nada do primeiro episódio, achei meio insuportável. Como queria assistir de qualquer jeito continuei e já acostumado acabei gostando daquele episódio.
Seu comentário me lembrou disso:



O público foi avisado como seria.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes