Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2019

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Comecei a assistir Wandering Sun, junto de Miyuki que já estava vendo antes (mas é bem fraco).
Dessa vez acabei caindo um pouco mais fundo, não sabia que esse anime era de 71. Bem, até o momento está bom demais.

[Imagem: rMZaolF.jpg]

A animação me lembra um pouco Queen Millennia, mas quase sem backgrounds.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #3
(01/08/2019, 12:27)Oiacz Escreveu: Comecei a assistir Wandering Sun, junto de Miyuki que já estava vendo antes (mas é bem fraco).
Dessa vez acabei caindo um pouco mais fundo, não sabia que esse anime era de 71. Bem, até o momento está bom demais.

[Imagem: rMZaolF.jpg]

Você pegou o pack que foi upado recentemente?
Do episódio 1 ao 20 são versões V2, e no primeiro episódio o tradutor fez uma alteração na legenda para minimizar um furo abissal que há na história.
Desde o início eu estava notando umas contradições nas ações da "vilã", mas chega em um ponto que simplesmente jogam fora a história e inventam outra, a produção desse anime enlouqueceu.
 #4
(01/08/2019, 16:40)PaninoManino Escreveu: Você pegou o pack que foi upado recentemente?

Sim. Se mudar tanto pra ruim no final só dar nota ruim. Por enquanto tá bom.

Foi upado ontem, inclusive comentei sobre isso ontem mesmo
 #5
Os japoronga estão de sacanagem.

Olha o nome e visual disso...
Aparentemente janeiro de 2020.

[Imagem: QRoY7vN.jpg]
 #6
a tipologia faz parecer que é futebol com idol.... Hmm
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #7
(02/08/2019, 10:47)Gabrinius Escreveu: a tipologia faz parecer que é futebol com idol.... Hmm

Deve ser rugby.
 #8
vixe maria, esporte de contato com esses cabra aí...
 #9
(02/08/2019, 10:49)Gabrinius Escreveu: vixe maria, esporte de contato com esses cabra aí...

Já tem yaois do gênero, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1389.
 #10
[Imagem: jEB7CTb.jpg]

Assisti mais 5ep de Wandering Sun, estando agora no ep10. Anime começou a ficar desinteressante, então não sei qual futuro terei com ele nos próximos 5ep.

Quanto mais a vilã tenta sabotar a vida das personagens diretamente (através do seu irmão), mais pra longe do meu gosto ele vai. Enquanto ela fazia as coisas solo, e basicamente era só plantar coisas na mente de uma ou de outra, a coisa tava bem legal.

Já o plot da família da main, isso tava legal mesmo sendo óbvio demais. Pena que aparentemente acabou, e bem peba. Convenientemente todos os personagens masculinos que fariam a main pensar e ter calma se afastaram no mesmo momento dela.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes