Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #41
(03/08/2019, 12:46)rapier Escreveu: Qualquer esporte tem blogueiragem? Não...

Inclusive PPTA é do Yuasa, um diretor que só faz blogueiragem. O traço do cartum não mente.

Se você assistir PPTA vai perceber que não é blogueiragem. É só um anime de esporte bem feito.
 #42
30 anos de anime na cara e sendo ensinado pelo novato @rapier
 #43
(03/08/2019, 12:58)Oiacz Escreveu: Todos eles, menos Yowamushi Pedal, são muito mais famosos que PPTA. Ping Pong tem mais ou menos 1/4 do público de Kuroko no Basuke no MAL. 1/4 do público de Haikyuu!! (e mesmo possuindo a "mesma média", Haikyuu!! possui muito mais público). É impossível você ter conhecido PPTA antes desses senão procurando por listas claramente blogueiras.

Como eu conheci ou não, isso pouco importa. O que importa é se o anime é bem feito ou não. Sobre o PPTA que eu assisti, então eu posso falar com propriedade: não é de blogueiragem, não é intelectualizado, não é difícil de entender, não é complexo. É só um anime de um esporte qualquer e minimamente bem executado. Desses daí que você citou que eu não conheço nenhum, só assistindo para saber, ou só se você falar um pouco mais sobre como é o estilão de cada um.
 #44
(03/08/2019, 12:30)Peregrino Escreveu: Caramba. 200 mil membros no MAL. Esse anime, Keijo, rendeu?


Pode ser entendido assim para quem não entende nada de tênis de mesa. Mas o ponto é que dá para fazer animes de esporte se souberem explorar aspectos geralmente ocultos do público, como os pensamentos dos atletas, e a parte de treinamento, bastidores etc.

já exploram isso em animes de esporte e sempre fica uma droga.

anime de futebol, por exemplo, o cara fica correndo 5 minutos com a bola e mostrando todos os pensamentos dele. até zoavam que nesses animes o campo tem 10 quilômetros de extensão.
 #45
(03/08/2019, 13:07)Gabrinius Escreveu: já exploram isso em animes de esporte e sempre fica uma droga.

anime de futebol, por exemplo, o cara fica correndo 5 minutos com a bola e mostrando todos os pensamentos dele. até zoavam que nesses animes o campo tem 10 quilômetros de extensão.

Então, é disso que estou falando sobre ser bem feito. Ser bem feito não quer dizer que o jogador deva pensar 10 minutos com a bola no pé o que ele vai fazer enquanto atravessa o campo com 10 quilômetros de extensão. Confundem ser bem feito ou razoável, com ser "intelectual". É só retratar as coisas como elas são. Em 90 minutos os jogadores devem pensar muitas coisas, o treinador também, embora eu não me lembre de nenhum pensamento de quando eu jogava bola.
 #46
(03/08/2019, 13:06)Peregrino Escreveu: não é de blogueiragem, não é intelectualizado, não é difícil de entender, não é complexo.

Ser blogueiragem não quer dizer ser intelectualizado, difícil de entender ou o escambau. Quer dizer apenas que o único público disso é o blogueiro, ou quem tem perfil de blogueiro. Mas tudo bem, PPTA não é blogueiragem, o adolescente rebelde que quer ver porradaria frenética assiste PPTA, coisa mais normal do mundo.

Vamo que vamo que o dia é longo.
 #47
(03/08/2019, 13:10)Oiacz Escreveu: Ser blogueiragem não quer dizer ser intelectualizado, difícil de entender ou o escambau. Quer dizer apenas que o único público disso é o blogueiro, ou quem tem perfil de blogueiro. Mas tudo bem, PPTA não é blogueiragem, o adolescente rebelde que quer ver porradaria frenética assiste PPTA, coisa mais normal do mundo.

Vamo que vamo que o dia é longo.

Nesse caso o termo blogueiragem é pior ainda, porque o público de PPTA é qualquer um interessado em conhecer um pouco sobre o esporte tênis de mesa, não só blogueiros. Isso não tem cabimento algum.

Exatamente, até adolescente porradeiro pode assistir PPTA e gostar. Isso é evidência da capacidade do anime de entreter diferentes públicos.

Bom dia, também vou fazer umas coisas.
 #48
PPTA bem feito.

PPTA!

Bem feito!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
 #49
(03/08/2019, 13:00)Peregrino Escreveu: Se você assistir PPTA vai perceber que não é blogueiragem. É só um anime de esporte bem feito.

É, além de blogueiragem, bem cartunesco.
 #50
(03/08/2019, 13:10)Peregrino Escreveu: Então, é disso que estou falando sobre ser bem feito. Ser bem feito não quer dizer que o jogador deva pensar 10 minutos com a bola no pé o que ele vai fazer enquanto atravessa o campo com 10 quilômetros de extensão. Confundem ser bem feito ou razoável, com ser "intelectual". É só retratar as coisas como elas são. Em 90 minutos os jogadores devem pensar muitas coisas, o treinador também, embora eu não me lembre de nenhum pensamento de quando eu jogava bola.

existem certas coisas que os animes simplesmente não sabem fazer.
Páginas (72): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes