Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #21
(02/08/2019, 22:37)gusyavoo Escreveu: Hm, quis dizer público em eventos.
Não quem assiste entre quatro paredes.

Aqui no Br, claro.

Não notou que eu contei uma história de uma era distante? Da época dos eventos de anime.
 #22
(02/08/2019, 22:38)rapier Escreveu: Não notou que eu contei uma história de uma era distante? Da época dos eventos de anime.

Vou ser bem sincero, nem sei porque comentei, eu já devia era estar dormindo, to tonto de sono, acordei as 4 e não parei.
Boa noite a todos.
 #23
(02/08/2019, 22:26)gusyavoo Escreveu: Na verdade ninguém ta ligando pro sentimento de ninguém, a questão toda se resume a números e não sentimentos.

Óbvio, mas no fim o resultado é o mesmo. As empresas sabem que vão ganhar só se fizerem anime de esporte com apelo pras mulheres, sabem que vão perder dinheiro se fazer anime de esporte com apelo para homens (ao menos esporte tipo rugby, futebol e etc), e há a incerteza a respeito de "aventuras" para o público feminino. Ao mesmo tempo sabem que "aventuras" caem muito bem com haréns de lolis para homens...

Mas o resultado é o mesmo, independente do motivo das empresas. O homem que quer esporte não fujoshi sai perdendo, a garota que quer aventura sem harém loliconesco sai perdendo. Em algo, alguém vai sair perdendo, não dá pra você querer ter tudo.
 #24
Teve um anime de "esporte" para o público masculino que eu me lembre, um que lutava com as bundas e peitos, esqueci o nome.

Mas no geral pessoal tem razão. Animes de esporte ultimamente estão tendo apelo pro público feminino...
Eu perdi um pouco de interesse pra ser sincera, pq o que tem saído é muito mais do mesmo. Fora que não costumo ver animes sobre esportes que não me interessam tb, rugby é um deles.
Eu vi um anime de esportes esse ano, que foi um de corridas. Antes dele eu tinha visto Yaoi on Ice que foi de 2016... então a pausa foi grande até pra eu ver outro anime esportivo.
 #25
Keijo e Harukana foram animes recentes de suposto esporte pro público masculino.

Hanebado também.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #26
(02/08/2019, 22:56)Oiacz Escreveu: Mas o resultado é o mesmo, independente do motivo das empresas. O homem que quer esporte não fujoshi sai perdendo, a garota que quer aventura sem harém loliconesco sai perdendo. Em algo, alguém vai sair perdendo, não dá pra você querer ter tudo.

ninguem sai perdendo quando sai um endro.
 #27
(02/08/2019, 22:30)gusyavoo Escreveu: Normal, realmente acho que esse público é inexistente no Brasil.

Você está falando de animes de esporte? Acho que existe público, sim.  Pelo menos gostei de Ping Pong the Animation que é de esporte. Mas souberam fazer. Fico imaginando como poderiam fazer algo parecido ou até melhor com outros esportes. Vejo muito potencial nesse gênero. Infinito. Quer saber de uma coisa? Eu acho que tem que fazer mais animes sobre tênis de mesa. É isso que está faltando. Mais animes de tênis de mesa. E também animes de judô e sumô. E animes de futebol. O problema é entender bem esses esportes para não fazer porcaria genérica.
 #28
(03/08/2019, 12:25)Peregrino Escreveu: Você está falando de animes de esporte? Acho que existe público, sim.  Pelo menos gostei de Ping Pong the Animation que é de esporte. Mas souberam fazer. Fico imaginando como poderiam fazer algo parecido ou até melhor com outros esportes. Vejo muito potencial nesse gênero. Infinito. Quer saber de uma coisa? Eu acho que tem que fazer mais animes sobre tênis de mesa. É isso que está faltando. Mais animes de tênis de mesa. E também animes de judô e sumô. E animes de futebol. O problema é entender bem esses esportes para não fazer porcaria genérica.

PPTA é primariamente de blogueiragem, não de esporte.
 #29
(02/08/2019, 23:53)rapier Escreveu: Keijo e Harukana foram animes recentes de suposto esporte pro público masculino.

Hanebado também.

Caramba. 200 mil membros no MAL. Esse anime, Keijo, rendeu?

(03/08/2019, 12:29)rapier Escreveu: PPTA é primariamente de blogueiragem, não de esporte.

Pode ser entendido assim para quem não entende nada de tênis de mesa. Mas o ponto é que dá para fazer animes de esporte se souberem explorar aspectos geralmente ocultos do público, como os pensamentos dos atletas, e a parte de treinamento, bastidores etc.
 #30
(03/08/2019, 12:30)Peregrino Escreveu: Pode ser entendido assim para quem não entende nada de tênis de mesa. Mas o ponto é que dá para fazer animes de esporte se souberem explorar aspectos geralmente ocultos do público, como os pensamentos dos atletas, e a parte de treinamento, bastidores etc.

Não preciso entender luta pra saber se um anime é do gênero ação ou não.

(03/08/2019, 12:30)Peregrino Escreveu: Caramba. 200 mil membros no MAL. Esse anime, Keijo, rendeu?

É o anime mais bem visto do gênero aqui considerando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid355155.

Se quiser mais tênis de mesa, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1564, de garotinhagem.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes