Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #11
eu nem comecei a nova temporada.. quiça tou vendo nada rs
 #12
(02/08/2019, 10:50)rapier Escreveu: Já tem yaois do gênero, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1389.

All Out dá para relevar porque os jogos são bons.

Aí nesse vem uns garotinhos franzinos cheio de pose e ainda por cima o nome é "Número 24"
Aí complica.
 #13
Mas o público pra tal anime é claramente o feminino, não tem porque ficar reclamando... só não ver. Se o homem precisa de fanservice, a mulher também.
 #14
(02/08/2019, 17:58)Oiacz Escreveu: Mas o público pra tal anime é claramente o feminino, não tem porque ficar reclamando... só não ver. Se o homem precisa de fanservice, a mulher também.

O problema pra alguns é que anime de esporte pro público masculino é espécie em extinção. Imagina a pessoa ser fã de anime e de certo esporte e só ter anime com baitolagem pra ver.
 #15
(02/08/2019, 17:59)rapier Escreveu: O problema pra alguns é que anime de esporte pro público masculino é espécie em extinção. Imagina a pessoa ser fã de anime e de certo esporte e só ter anime com baitolagem pra ver.

Well, ok, mas o inverso pode ser dito também... Imagina a garota gostar de aventuras mas só ter anime de aventura dum cara e um harém de 5 lolis? Alguém vai sair perdendo em algum momento.
4 usuários curtiram este post: Befire, juno, Nami, Nessinha
 #16
(02/08/2019, 17:59)rapier Escreveu: O problema pra alguns é que anime de esporte pro público masculino é espécie em extinção. Imagina a pessoa ser fã de anime e de certo esporte e só ter anime com baitolagem pra ver.

(02/08/2019, 18:01)Oiacz Escreveu: Well, ok, mas o inverso pode ser dito também... Imagina a garota gostar de aventuras mas só ter anime de aventura dum cara e um harém de 5 lolis? Alguém vai sair perdendo em algum momento.

Na verdade ninguém ta ligando pro sentimento de ninguém, a questão toda se resume a números e não sentimentos.
 #17
(02/08/2019, 22:26)gusyavoo Escreveu: Na verdade ninguém ta ligando pro sentimento de ninguém, a questão toda se resume a números e não sentimentos.

Não havia homens o suficiente vendo animes de esporte, logo mudaram o público do gênero.

Esse gênero é bem desprezado na SJCO incluindo o Brasil, até já contei histórias de um evento onde passaram uma ruma de animes assim e o público começou a se ausentar das salas de exibição.
 #18
(02/08/2019, 22:29)rapier Escreveu: Não havia homens o suficiente vendo animes de esporte, logo mudaram o público do gênero.

Esse gênero é bem desprezado na SJCO incluindo o Brasil, até já contei histórias de um evento onde passaram uma ruma de animes assim e o público começou a se ausentar das salas de exibição.

Normal, realmente acho que esse público é inexistente no Brasil.
Pra mim tanto faz, já que é algo que tenho -1 interesse.
 #19
(02/08/2019, 22:30)gusyavoo Escreveu: Normal, realmente acho que esse público é inexistente no Brasil.
Pra mim tanto faz, já que é algo que tenho -1 interesse.

O público de homens que veem animes de esporte, não é? Porque mulher vendo é só o que tem.
 #20
(02/08/2019, 22:32)rapier Escreveu: O público de homens que veem animes de esporte, não é? Porque mulher vendo é só o que tem.

Hm, quis dizer público em eventos.
Não quem assiste entre quatro paredes.

Aqui no Br, claro.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (72): 1 2 3 4 5 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes