Zombieland Saga Revenge

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2019, 08:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
A op tá massa a nível de super sentai.
Responder
 #22
Zombieland é a única coisa que vi e gostei de idol, eu acho que é mais por conta da Saki e do tom do anime, esse episódio 2 foi maravilhoso e a op idem.
Responder
 #23
Como pode, o anime só melhora.

Só acho que caiu por terra aquilo do chefe dizer pra n3 não se apresentar agora que o outro grupo já ta com ela na mira.
Responder
 #24
(24/04/2021, 15:29)DK666 Escreveu: Como pode, o anime só melhora.

Só acho que caiu por terra aquilo do chefe dizer pra n3 não se apresentar agora que o outro grupo já ta com ela na mira.

Não é isso, e não é o risco de ela ser reconhecida apesar de esse risco ser real mas irrelevante porque já vimos mais de uma vez que ninguém nunca reconhecerá as garotas apesar de ter ainda aqueles jornalistas investigando ela.
O Kotaro afastou a Ai porque ele viu que o grupo estava muito dependente dela, tem cena mostrando isso claramente.
Responder
 #25
(24/04/2021, 19:02)PaninoManino Escreveu: Não é isso, e não é o risco de ela ser reconhecida apesar de esse risco ser real mas irrelevante porque já vimos mais de uma vez que ninguém nunca reconhecerá as garotas apesar de ter ainda aqueles jornalistas investigando ela.
O Kotaro afastou a Ai porque ele viu que o grupo estava muito dependente dela, tem cena mostrando isso claramente.

Mas elas já tinham superado isso até antes do encontro da 3 com a antiga parceira
Responder
 #26
(24/04/2021, 21:52)DK666 Escreveu: Mas elas já tinham superado isso até antes do encontro da 3 com a antiga parceira

Não, ainda não, ainda estão perdida.
E você está falando do que aconteceu depois.

[Imagem: h5te3iP.jpg]

Olha só, no início do episódio.
Todas as outras estão apenas seguindo o que a Ai diz e elas ainda não conseguiram pensar no que fazer sem ela até o final do episódio.
Responder
 #27
03 - Bom episódio, realmente tava todo mundo muito dependente da n°3 então acho acertado o que o Kotaro fez...ah, e a música Junko foi boa, só espero que usem algo como isso na apresentação e não aquele bate lata que eu achei vergonha alheia HAHA! ...

(24/04/2021, 21:52)DK666 Escreveu: Mas elas já tinham superado isso até antes do encontro da 3 com a antiga parceira

A dependência? Claramente não, a Junko e a Sakura ainda estão perdidas e por isso foram atrás da Ai, pra pegarem conselhos novamente...
Responder
 #28
#4
Eu estava esperando ver o episódio apenas dar material para os escritores de fanfic, não ver o anime escrever ele mesmo a fanfic e praticamente oficializar o par.

[Imagem: MBi49sk.jpg]


O anime está usando muito bem seu elenco.
O Kotaro realmente conhece e sabe ajudar as zumbi, ele age quando necessário, e ver uma idol showa gritando rock com sua voz grave faz sentido.
Responder
 #29
#5
Descarado o favoritismo de alguns personagens com o time de produção.
As personagens preferidas (e melhores) tem o privilégio de serem animadas em 2D, esse episódio da Lily teve ZERO 3D!

[Imagem: aYeicKz.jpg]
Responder
 #30
(06/05/2021, 15:22)PaninoManino Escreveu: #5
Descarado o favoritismo de alguns personagens com o time de produção.
As personagens preferidas (e melhores) tem o privilégio de serem animadas em 2D, esse episódio da Lily teve ZERO 3D!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aYeicKz.jpg]

Meritocracia da dona, me parece justo.

No mais, o anime teve 2 eps ruins, fiquei desentusiasmado, mas o final do ultimo e esse foram oks, longe do 1 ep ainda claro.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes