22/7

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/07/2019, 10:11.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(05/05/2020, 19:14)martec Escreveu: ninguém assistiu até o fim ? Icon_rolleyes

A pergunta certa é: alguém viu isso? HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #22
se pá até 22/07 aparece alguém que assistiu 22/07
Responder
 #23
(05/05/2020, 19:31)Gabrinius Escreveu: se pá até 22/07 aparece alguém que assistiu 22/07

22/7 n significa data.
22/7 é como 1/2 (meio), 1/3 (um terço), 2/3 (dois terços) etc...
sim é leitura de frações.
agora n sei como se lê em pt-br no caso de 22/7.
em japa Nanabun no Nijuuni
Responder
 #24
(05/05/2020, 19:43)martec Escreveu: 22/7 n significa data.
22/7 é como 1/2 (meio), 1/3 (um terço), 2/3 (dois terços) etc...
sim é leitura de frações.
agora n sei como se lê em pt-br no caso de 22/7.
em japa Nanabun no Nijuuni

Vinte e dois sete avos ou vinte e dois sétimos.


Quem diria que Matemática ia mesmo servir pra algo... Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #25
22 sétimos nada mais é que "o triplo e mais uma esmola"
Responder
 #26
(05/05/2020, 19:49)M3troid Escreveu: Vinte e dois sete avos ou vinte e dois sétimos.


Quem diria que Matemática ia mesmo servir pra algo... Icon_e_ugeek

vlw... matou a curiosidade...
de toda forma n teria como ser data anyway, pq em japa data é contrário do br e o mês vem antes...
e n existe mês 22 lol.
Responder
 #27
Anime de idol, às vezes pego para assistir, esse foi o caso.
Responder
 #28
O final e especial são meh, mas a parte de vida delas eh legal.

A parte final poderia ter sido bem melhor, incluindo o ova/especial, mas também isso poderia ter sido bem melhor explorando mais a vida delas em 24/26 episódios. Como mostrou que várias delas tinha problemas financeiros/familiares/psicológicos, poderiam ter expandido isso mostrando mais como a vida delas foi mudando depois que se tornaram Idols, depois de mostra o passado pouco mostrou do presente/futuro da vida delas já Idols fora das cantorias e quando não estavam juntas. Não teve um episódio delas tendo que lidar com a vida escolar depois de terem conseguido fama tão rápido, por exemplo.
Responder
 #29
Apesar do anime como um todo ser bem fumadão, eu até que gostei das "simbologias", do background das personagens, das músicas e o que cada uma delas precisou fazer pra superar seus medos. Lembro que na época eu procurei criar uma teoria mó completa pra tentar explicar o sentido das decisões da parede, o que era aquilo, porque que tava lá... Pra o fim ligarem o foda-se e deixar tudo aberto. Facepalm

Mas dá pra encarar como "não espere e deixem os outros mandarem, vai lá e faça por você mesmo." O final me deu essa impressão e vai ver por isso curti tanto.

 
(03/02/2021, 01:37)zakon Escreveu: A parte final poderia ter sido bem melhor, incluindo o ova/especial, mas também isso poderia ter sido bem melhor explorando mais a vida delas em 24/26 episódios.

Exatamente. Se focassem mais nessa parte teria sido bem completão, mas sempre tem que faltar alguma coisa né?  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #30
Ele é bem agradável de assistir, gostei das personagens e a OP dele baixada no meu telefone que é perfeita.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes