Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
197 respostas neste tópico
 #31
Os quadros do Leonardo da Vinci já retratavam a roupa nos moldes da protagonista aqui.
Responder
 #32
até a mona lisa tem decote, só não tinha tanto pra mostrar
Responder
 #33
Cara tá incomodado que uma mulher tem peitos.
Responder
 #34
Um autorretrato da Arte original:

[Imagem: 5ZgmQpS.jpg]
Responder
 #35
ah, então é baseado num personagem real o anime?
Responder
 #36
(06/04/2020, 16:55)Gabrinius Escreveu: ah, então é baseado num personagem real o anime?

Sim, numa dona de verdade da época.

Levemente baseado, porque a história da Arte aqui é diferente.
Responder
 #37
um levemente baseado já tá no lucro
Responder
 #38
Mangá também tem "decote sexualista" e cara "moe".

[Imagem: ZFzdJgc.png]
Responder
 #39
(06/04/2020, 11:47)PaninoManino Escreveu: Como assim compreensível porque é no século 16? Não entendi.

Porque em período mais antigos as pessoas tem a imagem que a mulher tem que ser feminina e princípios em torno da forma como uma mulher deve ser e agir, claro que todas essas coisas variam de época, eu disse isso generalizando de uma forma bem rasa.

Não disse isso de uma forma mais profunda.
Responder
 #40
(06/04/2020, 16:57)Oiacz Escreveu: Mangá também tem "decote sexualista" e cara "moe".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZFzdJgc.png]

É apenas um caso de design de personagens inferior ao original.
Sim, deixaram ela MAIS moe. É um rosto que você olha e nota de cara que foi feito para "parecer moe", com "uguu" em mente.
É uma daquelas diferenças sutis difíceis de explicar, mas sim, o rosto dela ficou diferente, compare:

[Imagem: V4YsncK.png]

Sobre o decote, é a moda da época pelo que sei, e NÃO ESTOU CRITICANDO!
Aquele era um detalhe crucial do design da personagem, especificamente aquela curvinha que faz por conta da fartura.

[Imagem: F6yfw7V.jpg]

Como um "verdadeiro fã raiz" da série fico contente de ver as partes importante serem tratadas com tanto carinho.  Icon_e_wink
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes