Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
197 respostas neste tópico
 #181
(11/06/2020, 11:55)PaninoManino Escreveu: Yuri não é "bom".
Bandidão veneziano da época, safadão que deu um jeito de arrumar mulher e filha sem ter que arcar com os custos!

Eu usei a expressão "bom de um jeito torto" justamente por isso. Única "maldade" que realmente foi feita por ele é pegar a mulher do irmão, e ainda assim tem a desculpa dele "ter se apaixonado", não é meramente enfiar uma galhada na cabeça do irmão pq sim. Tem a questão de proteger talvez a honra da Sophia e etc, não se trata de somente "não querer arcar com os custos".

É uma atitude errada? É. Mas sei lá, não vejo ele como vilão, vilão.
Responder
 #182
Infelizmente o ep. 11 pode ser resumido como a Arte tendo uma crise emo de final de anime.
Responder
 #183
Ep 11

[Imagem: VgQ3vt4.jpg]
Em resumo:
Arte se esforçando.
Arte com saudade do Leo.
Leo com saudade da Arte.
Katarina querendo atenção da Arte.
Yuri sugerindo para que a Arte fique de vez em Veneza.

Sei não. Pra mim ela vai voltar pra Florença.

Semana que vem é o último ep... gostei do anime no geral... mas nem tanto desse arco em Veneza, começo foi mais legal.
Responder
 #184
Por que o anime se esforça pra ser mais anime do que deveria ser? Não precisava ter tanta letrinha japa passando pela tela.

Leo com febre? Que drama de final de anime... HAHA! Ao menos essa segunda metade do episódio valeu a pena.

Arte foi um bom anime de 12 eps. e espero que nunca tenha continuação. Acho que poderiam ter reorganizado mais os 6 primeiros eps., porque a Darcia apareceu do nada e isso destoou da obra.
Responder
 #185
poxa... não fosse o fato de eu saber que o mangá não é bom como o anime foi, talvez eu fosse lá ler.

e ninguem comentou, mas a Arte tava bem mais bonita nesse ultimo episódio.
Responder
 #186
o anime foi muito melhor do que eu imaginava..
se bem que teve eps que decaiu bastante...

anyway o último arco foi bem decente...
recomendado.
Responder
 #187
Acabou o anime...

[Imagem: Bvip5ot.jpg]
Eu gostei no geral, apesar de ter tido alguns altos e baixos.

Eu não gostei tanto desse arco de Veneza, preferi o começo do anime.
Como esperado ela voltou pra Florença e pra oficina do Leo. Não acho que vão continuar isso.
Responder
 #188
De um modo geral foi um bom anime. Os primeiros episódios com sua dedicação em se superar prendeu mais a atenção que a parte babá da mimadinha.
Responder
 #189
Maratonando o anime do 8 ao 12 e comemorando. Vou votar nele pra melhor da temporada.
Se tiver enquete para os melhores de 2020, com certeza vai estar no topo da minha lista.
Concordo com o @ @Açougueiro@ no arco da Katarina (mimadinha), foi chato, mas o desfecho foi dentro da proposta do anime.
O episódio final, tipo "a Batalha final" juntando os personagens que ela conheceu também me agradou bastante.
Irei recomendar e talvez assista novamente no futuro.
Responder
 #190
Eu não assisti os últimos episódio. Teve essa cena?

[Imagem: NgvN4SV.jpg]
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes